Polêmica às 16:05

Em suposta conversa, mãe de Gabi Martins critica Tierry: ‘Sou honesta’

maira martins, mãe de gabi martins, posando sorridente com vestido branco

Reprodução/Instagram @mairapmartins

Gabi Martins e Tierry foram um dos casais mais comentados do último ano, porém, os dois acabaram tendo o nome deles envolvidos em polêmicas recentes por conta de uma suposta conversa vazada da mãe da cantora sertaneja.

Em prints que acabaram circulando pela internet, é possível ver a matriarca da ex-BBB afirmando não ter gostado de algumas atitudes do namorado de sua filha, além de afirmar que “não é falsa” e que “possui princípios” por conta das acusações de que teria deixado de seguir Tierry nas redes sociais.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele. Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido”, teria dito Maíra Martins.

Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles. Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente”.

“Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, concluiu a mãe de Gabi Martins na conversa.

AFIRMANDO NÃO TER NADA CONTRA TIERRY

Após a circulação dos prints, Maíra Martins conversou com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, e esclareceu alguns pontos: “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”.

Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, garantiu ela.

“Acho que a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet, não foto de casal”, concluiu a mãe de Gabi Martins.

A coluna de Fábia ainda procurou Tierry, que disse: “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!