Polêmica às 16:00

Maira Cardi e Thiago Nigro: Relembre as polêmicas do casal

Maira Cardi e Thiago Nigro
Reprodução/Instagram

Ciumenta assumida, Maira Cardi voltou a causar nas redes sociais com o casamento com Thiago Nigro. Juntos há sete meses, o casal tem histórico de atitudes inusitadas que geram opiniões fortes do público. 

A última polêmica começou na noite de ontem, quando ele esqueceu de colocar a aliança de casamento para sair de casa. Enfurecida, Maira decidiu fazer uma carta ameaçadora para o marido ler ao acordar. “Bom dia meu amor. Para seu bem, essa foi a única vez que você esquece a aliança”, disse o recado. 

Em seguida, a influenciadora mandou a seguinte mensagem: “Amo você e te quero inteiro”, avisou a coach, que ainda cortou um pepino no meio para simular o que faria com o dedo de Thiago caso a situação se repetisse.

Thiago Nigro sofre ameaça de Maira Cardi
Thiago Nigro sofre ameaça de Maira Cardi – Foto: Reprodução/Instagram

Início da relação

Quatro meses depois de anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar, Maira Cardi provou que seguiu em frente e anunciou o namoro com Thiago Nigro, conhecido pelo canal O Primo Rico.

“Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas”, assumiu a coach. 

Pedido polêmico

Em julho, a influenciadora pediu para o então noivo tirar a barba para ver como ele ficava, brincando que precisava saber antes de se casar com ele. O pedido gerou polêmica, com seguidores a acusando de ser muito controladora.

Diante da repercussão, ela se pronunciou: “‘Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora pediu pra tirar a barba para ela te ver’”, debochou. Em seguida, ela se defendeu e explicou a situação.

Maíra publicou uma conversa com o marido em que ele pergunta se ela gastou R$ 76,23 no cartão de crédito e desabafou. “Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro ele decide, e tudo o que eu gasto ele acompanha pelo celular. Não há o meu dinheiro e o dinheiro dele! Toda vez que saio, ele decide qual é o carro, o motorista que vai me levar, e dependendo da hora e do trajeto, ele faz as alterações para garantir a minha segurança”, iniciou Maíra. 

Ela disse que, enquanto o “Primo Rico” cuida das finanças da casa, ela fica responsável por outras decisões do dia a dia. “(…) Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar”, concluiu a influenciadora.

Ciúmes

Alguns dias depois de rebater críticas de ser controladora, Maira afirmou que a maturidade a ensinou a ser ciumenta. “Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta”, começou a analogia.

“Aos 40 descobri que ‘boy’ de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado. Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, avisou a noiva de Primo Rico.

Briga com a ex

Maíra Cardi e Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, atual noivo de Maíra, entraram em pé de guerra após trocarem acusações nas redes sociais. A coach alimentar acusou Camila de ter ganho “dinheiro fácil” depois da separação do Primo Rico, o que a deixou completamente chocada.

“Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida!”, disse a ex-BBB. 

A ex do empresário rebateu que ela transformou sua dor em um “escândalo público”. “Existem dois tipos de pessoa: as que transformam dor em arte, as que transformam dor em escândalo público. Não seja a segunda opção”, escreveu Camila.

Vídeo íntimo

Depois de um vídeo em que beija intensamente o marido na lua de mel, Maira foi detonada pela exposição, que foi considerada desnecessária por muitos. “As definições de vergonha alheia foram atualizadas com sucesso”, “Qual a necessidade disso, gente​​? Que ridículo isso, parece adolescente”, “Agora eu entendo o Arthur”, comentaram alguns seguidores.

Com a repercussão negativa, eles apagaram o vídeo de suas redes, mas muitos perfis já haviam salvado as imagens.

Notícias Relacionadas