Polêmica às 09:40

Mick Jagger rejeita comparações com Harry Styles: ‘Era mais andrógino’

Harry styles de vermelho e mick jagger tomando sol de camisa aberta
Crédito: Foto Harry Styles Reprodução Youtube/ Mick Jagger instagram @mickjagger

É assim, sempre que tem um artista novo, ele se torna alvo de comparações de um veterano da indústria. Quando Gaga surgiu com seus looks excêntricos e músicas super pops foi uma revolução. Daí, alguns começaram a chamar Kesha de “a nova gaga”. O alvo das comparações agora é Harry Styles com a lenda dos Rolling Stones, Mick Jagger.

As comparações não são exatamente novas. Harry Styles participou em 2010 do The X Factor, e lá foi formado o One Direction, assim como as Little Mix. Em entrevista para a divulgação dos 60 anos da banda, e da turnê comemorativa, Micky Jagger foi questionado pelo The Sun se ele acha que os dois são parecidos:

Leia+: Harry diz que “está confortável” com novo álbum. Entenda!

“Gosto do Harry. Temos um bom relacionamento. Eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos que ele. Fala sério, eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco, e está tudo bem, ele não pode fazer nada disso”

NOVO ÁLBUM

Harry Styles está trabalhando na divulgação de seu novo álbum “Harry’s House”, que conta com o hit “ As It Was”. Em entrevista, o artista contou sobre a experiência de compor o álbum:

Leia+ 60 anos de Rolling Stones! Veja os detalhes da turnê.

“Eu acho que quando eu escuto ao álbum, significa estar feliz e ainda explorando que tipo de música eu quero fazer e achando isso em várias diferenças formas. Eu acho que é o meu álbum mais divertido”, declarou o ex-One Direction

Ouça o álbum:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!