Polêmica às 18:49

Munik Nunes e Ana Paula Renault voltam a tretar

Ana PAula Renault e Munik Nunes

(Foto: Reprodução/Instagrama@muniknunes e @anapaularenault)

Se um dia houve amizade entre Ana Paula Renault e Munik Nunes, ficou realmente pra trás. Mais precisamente, dentro do “BBB16”. As duas ex-sisters, cuja sintonia no game encantou muita gente, se tornaram inimigas. Ana Paula, que acabou sendo expulsa do reality por agressão, e a morena, que foi a grande campeã daquela edição, se afastaram logo depois do confinamento. Recentemente, a influencer voltou a falar sobre o assunto, fazendo com que a jornalista comentasse mais uma vez sobre toda essa polêmica nas redes sociais.

A vencedora da edição de 2016 explicou a sua versão, destacando que meses depois do programa as duas teriam tretado por telefone, após uma nota que circulou na imprensa. Nela, estava exposto o valor do cachê de Ana Paula Renault.

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota (sobre o cachê) e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu“, contou Munik ao Splash.ido

Mesmo se afastando de Renault, Munik a convidou para o seu casamento com Anderson Felício, que durou apenas dois anos. Após a festa, a morena descobriu que paulistana teria falado mal dela durante a cerimônia, o que a deixou ainda mais chateada.

“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’”, relembrou.

Leia+: Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizam barraco em festa

Foto: TV Globo

ANA PAULA NEGA FOFOCA

Ao Splash, Ana Paula Renault garantiu que nunca falou mal de Munik: “Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo”, declarou.

A jornalista ressaltou que não possui ex-amigas e que nunca falou mal das suas amizades. Em seu Twitter, Ana acusou Munik de tentar voltar a aparecer com essa discussão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Integrante do BTS pode estar na próxima temporada de ‘Round 6’
Filho de Faustão viaja com ex de Xande Negrão
Brad Pitt sofre com raro transtorno que afeta sua rotina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!