Polêmica às 15:00

Nova entrevista? Meghan Markle e Príncipe Harry são vistos na casa de Oprah Winfrey

Meghan Markle, Príncipe Harry, Oprah Winfrey
Foto: Reprodução/YouTube

Segundo a coluna Page Six, do jornal “The New York Post”, Príncipe Harry e Meghan Markle visitaram a casa de Oprah Winfrey em Montecito, Califórnia na tarde de sábado 25 de junho. A imprensa já especula que a visita poderia se tratar de uma nova entrevista dos Duques de Sussex, mais de um ano depois da polêmica conversa que tiveram com a apresentadora sobre a família real em março do ano passado.

Leia+: Lilibet Diana rouba a cena em foto de aniversário de 1 ano

O jornal Daily Mail obteve as fotos do casal à caminho da mansão, em seu Range Rover preto, usando roupas informais, com Harry atrás do volante usando óculos escuros e um boné de beisebol.

Os duques não estavam sozinhos no carro. O diário identificou a amiga de Meghan, Janina Gavankar, no banco da frente com Harry, conversando com Meghan, no banco de trás do veículo.

Embora o carro tinha cadeirinhas ao lado de Meghan, não se sabe se os filhos do casal, Archie, de três anos, e Lilibet de 1 aninho, também estiveram presentes no passeio.

Leia+: Príncipe Harry cai do cavalo em partida de polo

A equipe de segurança dos Sussex vinha em outro carro logo atrás.

O jornal inglês comenta que não há detalhes sobre o encontro.

CRITICADOS POR USO DE AVIÃO PRIVADO

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram criticados por terem voltado do Reino Unido para os Estados Unidos em um jato particular, de acordo com o jornal “The Times” de Londres. Eles enfrentaram uma reação negativa porque em 2019 o duque de Sussex assegurou que passa “99% da sua vida viajando pelo mundo em voos comerciais”.

Leia+: Duques de Sussex apresentam oficialmente Lilibet Diana

Alguns comentam que eles talvez tenham optado por usar esse serviço, porque estavam com os filhos e todos os pertences das crianças, inclusive os presentes que Archie, de três anos, e Lilibet, de um aninho, ganharam de seus parentes da realeza.

Eles viajaram de Farnborough, na nglaterra, direto para o aeroporto de Santa Barbara, na Califórnia, a bordo de um Bombardier Global 6000, que pode levar até 13 passageiros.

De acordo com relatório do jornal, a viagem teria emitido quase 60 toneladas de dióxido de carbono na atmosfera, segundo a Paramount Business Jets, fornecedora de voos fretados.

Leia+: Duques de Cambridge não foram ao aniversário de Lilibet

O príncipe Harry e Meghan Markle estiveram em Londres no fim de semana com os filhos para as celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que marcou o 70º aniversário da monarca no trono britânico.

No Twitter, os dois foram alvos dos críticos: “O duque e a duquesa da Netflix usam um Range Rover e um jato particular bebedores de gasolina em sua jornada para casa. Que par de fraudes da mudança climática”.

Outro usuário disse que a família real deveria ser responsabilizada: “Para colocar isso em perspectiva, não são apenas Harry e Meghan, mas toda a família real, que poluiu o meio ambiente com brincadeiras reais inúteis”.

Leia+: Vestido de Lilibet não será mais confeccionado

E em novembro de 2021, a organização sem fins lucrativos de Harry e Meghan, Archewell, anunciou sua missão de atingir zero emissões líquidas de carbono até 2030.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!