Priscilla Alcantara repreende Bruna Karla e pede respeito aos LGBTQIAP+

Por - 24/06/22

priscilla alcântaraReprodução/Instagram

Priscilla Alcantara não gostou nem um pouco da atitude de Bruna Karla de recusar cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. A cantora é evangélica e, durante um papo no “PocCast”, defendeu a casa LGBTQIA+ e pediu respeito.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse.

Leia+: Priscilla Alcantara não canta mais ‘Liberdade’, por causa de Bolsonaro. Entenda!

Priscilla era muito voltada para a música gospel e a religião, mas deixou de focar em canções desse tipo para se aventurar no mundo do pop.

POLÊMICA COM TATUAGEM

Priscilla Alcantara é uma das maiores artistas gospel e pop do país, tendo ficado na boca do povo ano passado após vencer a primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, reality show musical da TV Globo.

Recentemente, a artista fez uma tatuagem nos lábios, escrevendo a palavrar “amar” na arte inferior, e na terça-feira, 21 de junho, ela voltou a compartilhar uma foto da arte em seus respectivos perfis nas redes sociais, adicionando uma legenda bastante profunda.

“Eu já vi tanta gente que dizia saber amar passando reto por quem só queria amor. a incoerência da fé que diz ‘Deus é amor’ e esconde esse Deus em nome do ‘temor’”, disse a cantora na legenda, fazendo uma crítica a pessoas fervorosamente religiosas que praticam ódio com o outro.

Porém, na seção de comentários, os internautas se dividiram entre gostar e concordar com o ponto de vista dela e criticar e tecer diversos ataques ao posicionamento de Prsicilla.

“Jantou”, “Desde que eu era criança, você era minha referência, agora depois de adulta tu continua a ser a melhor referência. Fico feliz por ser da tua geração e ser representada por ti. Mulher, você é um orgulho para todos nós”, “Fala mesmo” disseram os fãs que concordaram com a artista.

“Sai dai Priscilla, volta para a igreja que é melhor”, “Para quem não gosta de julgamento, você é uma ótima juíza!”, “Put* merd*, Priscilla”, foram as críticas contrárias à Priscilla Alcantara.

LIDANDO COM AS CRÍTICAS

Priscilla Alcantara foi questionada no podcast “Vênus” como ela lida com as críticas por ter feito tatuagens, mesmo sendo evangélica. Ela afirmou que não costuma se preocupar com os comentários maldosos.

Leia+: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara arrasam de biquíni e ganham elogios

“Com o mundo caótico como está, e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu”.

“Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---