Polêmica às 13:22

Racha familiar? Virginia Fonseca toma decisão e desagrada parentes

Virginia Fonseca toma decisão e desagrada parentes
Reprodução/ Instagram@thais @virginia @jessicabeatrizcosta

Ao que tudo indica, o clima na casa de Leonardo não anda lá essas coisas. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, Jessica Costa, filha do sertanejo, estaria magoada com a cunhada Virginia Fonseca, que após o lançar uma agência para produzir conteúdo para novos influenciadores não a convidou para participar do projeto. Negócio tem capacidade de gerar grandes lucros.

Ainda de acordo com a jornalista, queM também não teria gostado da atitude da mulher de Zé Felipe seria Thais Gebelin, mulher de Pedro Leonardo. Ela também queria investir na carreira como digital influencer, no entanto, não teria sido convidada por Virginia.  

Outra bomba ainda teria estourado na família de Leonardo. Virginia não estaria mais curtindo e comentando os posts da sogra, Poliana Rocha. Ela, que também é jornalista e empresária, se manifestou sobre os burburinhos.  

“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”, disse. 

VIRGÍNIA E ZÉ FELIPE ALUGAM MANSÃO PARA TRABALHO COM INFLUENCIADORES

Zé Felipe e Virginia Fonseca com equipe em trabalho para a Talismã Digital
(Foto: Leo Franco/AgNews)

Com o objetivo de contribuir cada vez mais com o crescimento de seus empresariados e da própria companhia, claro, Virginia Fonseca alugou uma mansão com Zé Felipe para uma sessão de gravações focadas em materiais para a “Talismã Digital”. 

A empresa criada por Virginia oferece serviços como conexão com marcas, produção de conteúdo, agenciamento artístico e marketing digital, tendo uma visão sobre pequenos influenciadores, como Dhully Zanela, que esteve na mansão também.

O imóvel fica no badalado bairro do Morumbi, zona nobre de São Paulo. Caio Afiune, participante do “BBB21”, não ficou de fora e marcou presença com a esposa, Waléria Mota, assim como By Pamella Esther Melo.

Veja+: Zé Felipe detona ‘medo’ dos participantes em se exporem no BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!