Polêmica às 11:22

Rafa Kalimann comenta rumores de affair com diretor casado da Globo

Rafa Kalimann

Reprodução/Instagram

Depois do término do namoro entre Rafa Kalimann e Daniel Caon, o ex-casal estava bem discreto com relação ao assunto nas redes sociais, mas a apresentadora do Casa Kalimann não se conteve ao ver um boato sobre sua vida amorosa

No post em questão, Rafa Kalimann era acusada de terminar o relacionamento com Daniel Caon, namoro que durou oito meses, para engatar um romance com um diretor casado da TV Globo.

“Vocês são criativos demais, meu Deus! Dei risada agora, que absurdo. Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?”, afirmou ela.

O término do namoro

Nesta semana, Daniel Caon se pronunciou pela primeira vez após o término de seu relacionamento de 8 meses com Rafa Kalimann. Em seu Instagram, o cantor desmentiu boatos de que teria terminado com a famosa devido a grande quantidade de haters que Rafa possui na web.

Veja+: Rafa Kalimann surge ao lado da família após notícia de término

Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar“, começou ele.

Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, continuou Daniel.

O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet“, concluiu.

Apesar de a assessoria de Kalimann ter confirmado o término do relacionamento, ambos ainda não apagaram as fotos juntos de suas redes sociais.