Polêmica às 15:00

Ricardo Macchi debocha de Joice Hasselman: ‘Não sei o que houve’

Ricardo Macchi, aparentemente, machucado
Reprodução/Instagram

Recentemente, em sua conta no Instagram, Ricardo Macchi compartilhou algumas fotos em que aparecia com o rosto machucado. Na legenda, o ator debochou do caso de Joice Hasselman, sem citar o nome da deputada.

“Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado. Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo”, escreveu ele.

Veja +: Joice Hasselmann revela ter dois suspeitos da agressão que sofreu

Os internautas logo captaram a indireta e deixaram vários emojis de risos nos comentários. Na última sexta-feira, 30 de julho, Ricardo solucionou o mistério e publicou um vídeo em que aparece sendo maquiado para um filme.

“Tudo na vida necessita de uma explicação, afinal, vivemos em sociedade, uma democracia funciona com leis e regras intransponíveis, fatalidades acontecem e ninguém está livre, criminosos vão para a margem. A minha profissão eu amo e a exerço há décadas. Graças a Deus mais um trabalho realizador, digno e honrado no cinema”, escreveu.

ENTENDA O CASO

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) denunciou, na quinta-feira, dia 22 de julho, ter sido vítima de um atentado e exibiu vários ferimentos pelo corpo. Segundo a parlamentar, na noite do sábado, dia 17 de julho, ela estava em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília, assistindo um episódio de “O Grande Guerreiro Otomano”. Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas.

Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto, sendo duas no nariz e outra no seio da face, uma na costela, além de um dente quebrado e queixo cortado. Ela tem ainda um abaulamento na cabeça, mas sem comprometimento da parte interna do crânio. Os joelhos estão roxos, assim como parte da costela esquerda, abaixo do seio, e um ombro machucado. Um rasgo no queixo foi selado com cola cirúrgica.