Polêmica às 16:40

Suzy Cortez revela assédio antigo de Piqué, ex-marido de Shakira

fotomontagem de suzy cortez estilosa e gerard piqué com roupa do barcelona
Reprodução/Instagram @suzycortezfans e @3gerardpique/Montagem

Foi revelada pela imprensa internacional que Shakira se separou do jogador de futebol Gerard Piqué após descobrir uma traição do atleta, deixando o público extremamente chocado com a revelação, principalmente os fãs assíduos do ex-casal.

Porém, em entrevista ao jornal Extra, Suzy Cortez contou que as atitudes do esportista vêm de muito tempo, e que ele já ficou a assediando e mandando mensagens nas redes sociais.

“Ele vivia me mandando Direct, quase todos os dias, tipo ‘Buenos dias, mi reina’. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais”, afirmou a musa do OnlyFans.

Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo. Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes”.

Leia+: Após separação, Gerard Piqué está morando em apartamento

Ela ainda falou que apenas dois jogadores do Barcelona não mandaram mensagens a ela: “Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”.

Hoje decidi falar porque vi que tinha sido desmascarado e não seria eu o pivô de crise no casamento da Shakira. Nunca falei nada sobre isso em respeito a ela”.

Suzy Cortez
Suzy Cortez revelou ter sido assediada por Piqué (Foto: Reprodução/ Instagram @suzycoficial)

DESCOBERTA DE TRAIÇÃO

Shakira e Gerard Piqué ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Sasha e Milan. Segundo o site ‘El Periódico’, o casal decidiu se separar após a cantora descobrir uma traição vinda do jogador do Barcelona.

Além disso, informações dizem que os dois passavam por um momento de crise sentimental no relacionamento. O jogador teria voltado a morar sozinho desde maio, em um antigo apartamento em Barcelona.

O site afirmou que além da traição, Piqué curte frequentar bares pela cidade, sendo muitas vezes visto acompanhado de outras mulheres.

Shakira e Gerard Piqué, foto de fevereiro
Shakira se separou de Piqué após descobrir separação (Foto: Reprodução/Instagram/@shakira)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!