Polêmica às 10:30

Zé Felipe causa polêmica ao falar de furacão e detonar brasileiros em Cancún

zé-felipe-no-podcast-podpah

Reprodução/Instagram

Eita! Felipe mostrou que não tem papas na língua para falar o que pensa. Depois de vários influenciadores brasileiros lotarem os Stories com o furacão em Cancún, o cantor abriu o jogo sobre o que pensa do assunto e pegou a web de surpresa ao ser mais sincero do que o esperado. Junto da esposa, Virgínia Fonseca, o artista arrancou risadas ao mandar a real sobre as personalidades que está curtindo uns dias nas terras mexicanas.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, disparou o cantor, em entrevista ao podcast “Podpah”.

Entre os nomes em Cancún, estão as cantoras Camila Loures e Gabily, os influenciadores Lucas Rangel e Álvaro, a atriz Thaila Ayala, o cantor Neto e o youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Veja também:

Virgínia Fonseca se emociona em relato sobre dificuldade na amamentação

Mais um? Virgínia e Zé Felipe revelam quando pretendem ter segundo filho

Oi? Zé Felipe causa polêmica ao dizer que engravidou Virgínia em três minutos

Questionado sobre seus sentimentos sobre “o pessoal de Londrina”, Zé Felipe foi sincero: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-**”.

O cantor ainda chegou a ser repreendido por Virgínia, e divertiu os entrevistadores com as opiniões polêmicas: “É uma volta, é desejar mal não, é uma passeada”, brincou ele.

Virgínia, em seguida, contou que foi convidada por Lucas Rangel e Camila Loures para se juntar a eles na viagem a Cancún e rendeu elogios aos dois e a Álvaro. “Gente fina”, concordou Zé Felipe sobre o trio. No Twitter, internautas comentaram as declarações do cantor.

FURACÃO NO MÉXICO

Um dos nomes que também registrou o furacão no México foi Thaila Ayala, que está curtindo férias em um destino paradisíaco da costa do México, conhecido como Riviera Maya. A atriz está grávida de seu primeiro filho, que se chamará Francisco.

Nas redes sociais, ela publicou dois vídeos em que fala da aproximação do fenômeno natural e ainda mostrou a intensidade dos ventos, que até chegavam a levantar as almofadas de um sofá em seu quarto de hotel.

“Gente, eu acho que vai vir um furacão… Está chegando já. Vocês não têm noção, o sofá dá uma levantada, e só está começando”, comentou ela ao mostrar a área da piscina da casa. “Estou com medo? Não imagina”, brincou.

Em um clique de seu feed no Instagram, ela voltou a se divertir. “Enquanto o furacão não vem (sim está chegando um furacão) A gente aproveita esse paraisão!!!”, disse.

EFEITOS DO FURACÃO

De acordo com a CNN, a tempestade atingiu a costa perto de Tulum, ao sul de Cancún, às 4h45, no horário local, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês).

A chegada de Grace trará ventos fortes, uma tempestade perigosa e chuvas fortes para grande parte da costa leste de Yucatan, incluindo Cancún, Cozumel e Punta Herrero, de acordo com o NHC.

As rajadas de vento medidas em Playa del Carmen, no México, forma de mais de 130 km/h. Ventos fortes também foram medidos em Cancún, tornando a tempestade em um furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson.

Com relação aos hotéis locais, já que a região é um ponto turístico muito forte, mais de 100 turistas foram evacuados de hotéis e levados para abrigos antes da chegada de Grace, disse o governador do estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.

“Em Tulum, os hotéis foram evacuados e os turistas levados para diferentes abrigos. As travessias de Cancún a Isla Mujeres foram suspensas; todos os portos já estão fechados à navegação. São esperadas ondas de até 4 metros de altura Estamos prontos para recebê-la durante a madrugada e amanhã estaremos em comunicação para ver os detalhes da passagem deste furacão pelo nosso estado”, disse González no Twitter.

Os municípios que ficaram em “alerta vermelho foram Tulum, Isla Mujeres, Cozumel, Felipe Carrillo Puerto, Solidaridad, Puerto Morelos, Benito Juárez e Lázaro Cárdenas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Com namoro esfriado, Luísa Sonza manda recado após ataques a Vitão

Triste! Vitão lamenta críticas de ídolo da infância após música nova

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após fala polêmica

Eita! Dentista pode ser misterioso affair de Gil do Vigor