Polícia às 13:24

Eliezer faz força-tarefa para prender quem faz bullying com filha: “Todos vão pagar. Eu não vou parar“

eliezer com lua
Reprodução/Instagram

Eliezer já chegou ao limite com as criticas que sua filha com Viih Tube, Lua, vem recebendo. Neste último domingo, 19 de novembro, ele anunciou que contratou uma equipe que o ajudará a achar todos que criticarem e atacarem a pequena, para tomar medidas judiciais.

Além disso, pediu ajuda dos seguidores. “Atenção! Calúnia, difamação, injúria… INTERNET não é terra sem lei, o processo pode ser tanto criminal que vai de 3 meses a 1 ano de prisão, ou cível pedido de danos morais, proibição de citar a vítima com passível de multa… e antes que vocês digam ‘não tenho dinheiro então eu vou falar o que eu quiser’. PENHORA de bens, como carro, imóveis, e bloqueio de contas bancárias.. PENSEM MUITO BEM NO QUE FALAR AQUI, antes de dar laudo e diagnóstico a alguém, antes de acusar alguém de crime, xingamento e comentários maldosos, podem levar a processos”, começou.

“CASO, assim como Eliezer, Lua e Viih tube. Vocês se sintam lesados e tenham danos de tais ataques virtuais, PROCUREM A JUSTIÇA, não discuta na internet, eles com toda certeza tem exames e laudos médicos que comprovam a saúde da sua bebê, e mesmo que não tivesse esses comentários destrutivos só servem para ATACAR 2 pais que estão dando o seu melhor para a sua filha”, desabafou.

Então, avisou sobre os prints: “Todos estão sendo printados, gravados e identificados. CONTRATEI 4 PESSOAS SOMENTE PARA ACOMPANHAR, PRINTAR, E GRAVAR TODO E QUALQUER COMENTÁRIO QUE OFENDE MINHA FILHA OU A MINHA FAMÍLIA EM QualQUEr página e todas as redes incluindo Kwaia e Tik [Tok]. Montei um grupo no WhatsApp e nele, além dessas 4 pessoas e eu, tem meus advogados e um CRIMINALISTA com experiência nesse tipo de crime para identificar e processar cada um. Não vou deixar passar NINGUÉM. Essa gravação do grupo é somente de 5 dias pra cá, olha a quantidade de gente e comentários ofensivos”.

“Todos vão pagar. Eu não vou parar. Embacei o vídeo pq não posso expor os agressores aqui, infelizmente”, finalizou.

eliezer com lua
Reprodução/Instagram