Eleições 2022: ‘Dia mais importante da minha vida’, diz Lula ao votar

Por - 30/10/22

Lula vota no segundo turno das eleiçõesBrazil News

Neste domingo, 30 de outubro, acontece o segundo turno das eleições presidenciais entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL). E muitos famosos já decidiram ir votar logo cedo.

Leia+: Luciano Huck posa com Simone Tebet e reafirma apoio a Lula

Lula votou em São Bernardo do Campo acompanhado pela esposa Rosângela da Silva, a Janja, do candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB), do candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), da deputada federal eleita Marina Silva e do deputado federal André Janones (Avante-MG).

O candidato à presidência estava vestido de branco e fez questão de posar para os fotógrafos fazendo o “L”. Lula também beijou o comprovante de votação.

Leia+: Lula ou Bolsonaro? Quem é melhor para a cultura no Brasil a partir de 2023?

Lula beija o comprovante de votação
Lula beija o comprovante de votação – Foto: Brazil News

Para os jornalistas que estavam presentes no local, Lula afirmou que este é o dia mais importante de sua vida. “O povo está decidindo o modelo de vida que quer, por isso hoje é o dia mais importante da minha vida. Estou convencido de que o brasileiro vai votar em um projeto em que a democracia seja vencedora, um projeto em que a gente possa resgatar as pessoas que estão com fome”.

EPISÓDIO CARLA ZAMBELLI

O candidato à presidência também comentou sobre o caso de Carla Zambelli. No último sábado, 29 de outubro, a deputada federal apontou uma arma para um homem na região dos Jardins, em São Paulo.

“É a demonstração de uma ignorância, de falta de respeito à democracia. Foi uma cena grotesca, como se a gente estivesse no Velho Oeste”, disse Lula.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: