Eleições 2022: Juliette Freire causa tumulto ao ir votar

Por - 30/10/22

Juliette Freire causa tumulto em dia de votação

Neste domingo, 30 de outubro, muitos famosos exerceram a cidadania e foram votar no segundo turno das eleições presidenciais, entre Lula e Jair Bolsonaro.

Leia+: Juliette Freire é destaque do Programa Eliana, do SBT

Juliette Freire já afirmou nas redes sociais que seu voto é de Lula, mas a advogada preferiu ir vestida de branco para evitar confusões.

Juliette Freire esbanjou simpatia em dia de votação
Juliette Freire esbanjou simpatia em dia de votação – Foto: Junot/Brazil News

No entanto, a famosa causou um tumulto de fãs ao chegar no local. Simpática, Juliette esbanjou sorrisos e fez questão de tirar fotos com os admiradores.

Leia+: Juliette Freire surge cercada de seguranças em evento

Juliette Freire posou com fãs ao chegar no local de votação
Juliette Freire posou com fãs ao chegar no local de votação – Foto: Junot/Brazil News

BOA FORMA

No último domingo, 23 de outubro, Juliette Freire aproveitou o dia de sol para relaxar e curtir um passeio em meio à natureza. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB compartilhou diversas fotos em que aparece diante de uma paisagem paradisíaca.

Com um biquíni rosa, Juliette fez muitas poses e esbanjou o corpão sarado. “O amanhã sempre vai chegar”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários. “Que perfeita”, escreveu uma internauta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,