Política às 14:14

Janja, esposa de Lula, reage ao ‘L’ na plateia do Programa Silvio Santos

Janja, esposa de Lula, reage ao 'L' no Programa Silvio Santos
Reprodução/Instagram/SBT

No último domingo (26), o deputado estadual Frederico D’Avila (PL-SP) participou do “Programa Silvio Santos” para condecorar o apresentador como o maior ícone da televisão brasileira, mas quem roubou a cena era uma mulher que participava da plateia.

No papo com o político, Silvio Santos questionou: “O Partido Liberal está apoiando o Bolsonaro, o Lula ou até agora não decidiu?”. Em resposta, Frederico diz que o PL é o partido do presidente e, por isso, vai apoiá-lo.

Foi neste momento que uma espectadora fez um “L” com as mãos e viralizou.

Leia+: Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos

O momento foi compartilhado pelo ex-presidente e candidato neste ano, Luiz Inácio Lula da Silva e até Rosângela Silva, a Janja, esposa do político.

O PT identificou a jovem como Letícia, sem detalhar o sobrenome e divulgou o perfil no Twitter dela @tn_leticia, atribuído a ela pelo partido, passou a ser seguido pela mulher de Lula, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja.

Frederico comentou sobre o que foi fazer no programa e também aproveitou para provocar Lula, que é rival de Bolsonaro à presidência.

“Tive o privilégio de condecorar o maior ícone da TV brasileira, Silvio Santos, com a maior comenda da Alesp: o Colar de Honra ao Mérito Legislativo. Uma homenagem mais do que merecida para quem vem trazendo alegria para o povo brasileiro há 60 anos consecutivos”, publicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!