Marina Ruy Barbosa revela crise de pânico ao ser acusada de pivô de separação

Por - 18/04/22

marina ruy barbos posando séria com look brancoReprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser o grande pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, e isso afetou a saúde mental da artista, afirmando em entrevista à revista Ela, do jornal OGlobo, que chegou a sofrer uma crise de pânico no camarim e que recebeu apoio da TV Globo na ocasião.

Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A TV Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”.

Maria Ruy então concluiu desabafando: “Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz”.

Leia+: Marina Ruy Barbosa compareceu estilosa em evento de marca de automóvel

Em uma época em que as discussões políticas estão mais acaloradas e polarizadas, muitos famosos tem aproveitado de seu alcance e fama para se posicionar nas redes sociais e em seus shows, mas alguns como Marina preferem se manter reservados quanto ao assunto.

Isso foi foco de um dos assuntos da entrevista, em que a artista falou da fama de “ser isenta’, mas que é declaradamente contra o governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”, disse.

Acho cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra. Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho”.

“O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, completou a artista.

marina ruy barbosa
Fotos: Caio Duran e Manuela Scarpa / Brazil News

RELAÇÃO COM BRUNA MARQUEZINE

Ainda, na mesma entrevista, ela acabou comentado sobre a relação entre ela e Bruna Marquezine, com quem atuou junta em “Deus Salve o Rei”, e na web, uma fala de Marina sobre ter recusado trabalhos internacionais foi vista como indireta para a colega de profissão, que foi confirmada no longa “Besouro Azul”, da DC.

Leia+: Marina Ruy Barbosa integrou o júri do Dança dos Famosos 2022

Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”.

marina ruy barbosa posando com bruna marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine já atuaram juntas (Reprodução/Instagram/Montagem)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.