Túlio Gadêlha tira sarro dos perrengues da mulher de Eduardo Bolsonaro

Por - 22/07/22

tulio gadelha em sessão na câmara dos deputadosReprodução/Instagram @tulio.gadelha

Túlio Gadêlha (Rede) é extremamente ativo nas redes sociais, e além de atualizar os acontecimentos de seu relacionamento com Fátima Bernardes, ele comenta sobre os acontecimentos políticos e relacionados ao assunto do país.

Nesta sexta-feira, 22 de julho, o namorado da ex-apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, criticou um vídeo publicado por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, na qual ela reclama da “vida difícil dos políticos”.

“A gente tem que perder isso de achar que político é milionário, que é normal político andar de jatinho e viver em luxo. Porque não é”, afirmou ela no material em questão. “Eu postei foto do Havaí hoje, a gente passou o Réveillon lá, mas a gente vivia almoçando em um mercadinho”.

Leia+: Namorado de Fátima Bernardes compara BBB22, Lula e Bolsonaro

Túlio compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram, na qual tirou sarro da situação exposta pela nora de Jair Bolsonaro: “Bom dia para você que acordou com dó de um casal”.

Os seguidores concordaram com o deputado, chegando a ironizar a situação também: “Tadinha. Por isso tem que largar a política e ser boia fria. Quase equivalente”, “É até difícil de acreditar que alguém tenha coragem de postar um negócio desses”, “Cara de pau que chama né?”.

NEGANDO CRISE NO NAMORO

Com citamos acima, em suas redes sociais, Túlio Gadêlha sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Leia+: Fátima Bernardes desabafa sobre distância de Túlio Gadêlha

No último dia 02 de junho, o deputado publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra diversos momentos fofos ao lado de Fátima Bernardes. Na legenda, Túlio fez questão de negar que já teve crises no relacionamento.

“Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor”, escreveu ele.

Túlio Gadêlha negou crises no namoro com Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha negou crises no namoro com Fátima Bernardes – Foto: Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.