Premiações às 07:00

Em homenagem à Marília Mendonça, Dulce María comparecerá ao WME

Dulce María e Marília Mendonça em foto para "Amigos Con Derechos".

Reprodução/Instagram @dulcemaria

A cantora mexicana Dulce María fará uma aparição especial na premiação brasileira “Women´s Music Events”, em homenagem à cantora Marília Mendonça, com que lançará a música já gravada antes do acidente “Amigos Con Derechos”. Vale ressaltar, também, que está é a primeira faixa cantada pela artista brasileira em outro idioma. O WME tem como objetivo homenagear as mulheres da indústria musical e acontece na quinta-feira, 16 de dezembro, com exibição inédita pelo canal TNT. 

No evento, a mexicana mostrará uma prévia do videoclipe que acompanha o lançamento da música, com imagens inéditas suas no estúdio, além de registros da eterna rainha da sofrência. “Estou muito feliz e agradecida em anunciar que farei parte dos prêmios WME. Apresentarei a vocês, um teaser do clipe de “Amigos Con Derechos”, em colaboração com minha querida e amada Marília Mendonça.” disse Dulce María.

O single é visto pela mexicana como um presente da artista para os fãs brasileiros, e Dulce não poupa suas palavras de carinho para o público Marília. “Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”, contou a artista.

Dulce María em pôster para o WME.
Foto: Divulgação

DULCE MARÍA LANÇA MÚSICA COM MARÍLIA MENDONÇA

A cantora Dulce María, uma das estrelas do eterno RBD, divulgou na terça-feira, 14 de dezembro, que lançará uma música com Marília Mendonça na quinta-feira da mesma semana, dia 16, e contará com vídeo-clipe no dia 17. Esta consiste em uma nova versão de “Amigos con Derechos”, música já lançada em julho pela cantora. Ela inclusive já havia dito que estava preparando surpresas para os fãs brasileiros com a canção, mas não especificou nada na época.

Após a morte de Marília, no dia 5 de novembro, Dulce revelou o projeto, mas não compartilhou detalhes sobre em que pondo ele estava ainda estava, e ficou em dúvida sobre lançá-lo ou não, devido à situação tão delicada. Afinal, lançar uma música póstuma com a artista poderia soar oportunista. Agora, mais de um mês após o falecimento da cantora, chegou a vez de lançar a versão.

No Instagram, a artista falou que a canção é também um projeto emocionante e forte pelo contexto em que se encontra: “Oi, amigos. A todos os que estão me vendo, especialmente a todas as pessoas do Brasil, estamos gravando algo muito importante, muito especial. Em um momento falei com vocês, através de uma live, mas agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte, para todos, gravar isso”, declarou.

Em seguida, Dulce lembrou a dedicação de Marília, tanto ao aprender a canção, quanto ao pegar a pronúncia do espanhol, língua que a música é cantada. “Como falei antes, há uns meses, desde agosto, vínhamos conversando com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça. Muito de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música. Ela gravou em dois dias, já tínhamos suas vozes em espanhol e em português”, revelou Dulce.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Record TV é detonada após cancelar ‘Cabine’ com Dynho e Sthe
A Fazenda 13: Lary Bottino detona Liziane: ‘Desequilibrada, louca’
Virgínia Fonseca é hospitalizada e tranquiliza fãs: ‘Não é nada grave’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!