Premiações às 01:11

Jennifer Lopez agradece haters ao receber prêmio: ‘Não conseguiria sem vocês’

Jennifer Lopez agradece haters ao receber prêmio
Jennifer Lopez recebe MTV Award de Honra por Ícone da Geração. Foto: Reprodução/MTV

Jennifer Lopez recebeu o MTV Movies e TV Award de Honra como Ícone da Geração neste domingo, 5 de domingo. Ela fez um discurso de quase cinco minutos para agradecer o prêmio, que reuniu algumas de suas produções na televisão e no cinema. Entre ‘obrigadas’, a cantora destacou sua gratidão aos haters e pessoas que mentiram para ela.

É fato que J-Lo não esqueceu os filhos, a família, amigos e pessoas que a apoiaram ao longo de toda a carreira. Cumpriu o protocolo do que se espera de uma estrela ao receber tal honraria. Mas, ela também deu destaque àqueles que não acreditaram em seu sucesso.

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck se mudam para mansão de R$290 milhões

Eu quero agradecer a todas as pessoas que falaram na minha frente ou quando eu não estava por perto que eu não conseguiria fazer isso. Eu realmente não acho que teria conseguido sem vocês!”

Leia+: Ignorada pelo Oscar, Jennifer Lopez chora em documentário

GRATIDÃO

Ela seguiu seu discurso agradecendo aos fãs, mas surpreendeu também ao falar de Benny Medina, seu empresário. O nome é conhecido em Los Angeles, mas não chega com frequência ao grande público. Além de Jennifer, sua principal cliente, o gerente de talentos já trabalhou com ícones como Mariah Carey e Usher.

“Eu sei que não conseguiria fazer isso sem meus fãs. Vocês são a razão pela qual eu estou e tenho estado aqui. Eu amo vocês. E eu quero agradecer muito Benny Medina. Ele não gosta que eu fale dele, prefere ficar no camarim. Ele é mais que meu empresário. Se tem uma pessoa que acreditou em mim desde o começo, desde quando eu gravei meu primeiro demo e nunca permitiu que eu deixasse de acreditar em mim, foi ele!”, garantiu a artista latina.

Jennifer Lopez já filmou mais de trinta longas ao longo de sua carreira. Em Hollywood, combina a carreira de cantora e de atriz dos cinemas com maestria. Foi a primeira artista latina a faturar 1 milhão de dólares só com a sétima arte.

Ela é um dos maiores ícones dos Estados Unidos e uma inspiração para gerações de garotas e garotos que sonham em viver de arte em toda a América hispânica. Prêmio mais do que merecido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!