Premiações às 00:35

Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem

Homenagem Marilia Mendonça no Premio Multishow

Roberto Filho/Brazil News

Marília Mendonça foi condecorada a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa. As votações desta categoria foram suspensas e Marília foi lembrada na cerimônia com muita emoção.

Ainda no palco, Iza, Ivete e Luísa Sonza cantaram sucessos de Marília Mendonça e deixaram a todos com lágrimas nos olhos.

Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, subiram ao palco para receberem o prêmio.

“Quero agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra representar minha filha hoje. Quero agradecer o carinho, mas orações. A gente segue forte. Dedicamos este prêmio aos fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama também. Obrigada”, disse Dona Ruth.

João Gustavo disse: “A Marília queria ver todo mundo feliz. Quero que vocês guardem no coração de vocês tudo o que ela sempre passou para vocês”.

João Gustavo ainda mostrou uma correntinha com as iniciais da cantora afirmando que “sempre vai carregar Marília” aonde for.

Homenagem para Marilia Mendonça no Premio Multishow
Roberto Filho/Brazil News

CONFIRA AS FOTOS

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!