Premiações às 21:35

Prêmio Multishow: ‘O coração bate diferente’, diz Iza sobre ausência de Paulo Gustavo

Iza no Prêmio Multishow
Reprodução/Multishow

Antes de entrar no palco da entrega do “Prêmio Multishow 2021”, Iza conversou com a equipe do canal, no tapete vermelho. A cantora apresentará o evento ao lado de Tatá Werneck.

“Dá nervoso. Estamos um pouco assustados, sim. As coisas estão voltando agora, por conta da pandemia. Estou ansiosa para tudo o que a gente vai mostrar”, iniciou Iza.Iza ainda falou da saudade de Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

“Sentimos muita saudade. Eu tive a honra de apresentar o Prêmio com o Paulo Gustavo e, neste ano, estamos aqui sem ele. O coração bate diferente, não tem jeito. E a Marília mudou a música para sempre. Ela deixou uma marca incrível”, disse.

Neste ano, a premiação fará homenagens para Paulo Gustavo e Marília Mendonça. Paulo, que comandou a cerimônia por seis edições e protagonizou momentos icônicos e inesquecíveis nas telas do canal, será celebrado com um dueto de IZA e Mariah Nala. O humorista, que era fã das artistas, foi uma espécie de padrinho das duas em seus inícios de carreira.

Já Marília Mendonça será condecorada a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa.

CONFIRA AS FOTOS

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!