Premiações às 19:30

VMA 2021: Chlöe em estreia solo, Doja Cat e Shawn Mendes agitam palco do evento

Montagem com fotos de Shawn Mendes, Doja Cat e Chlöe Bailey

Divulgação/MTV

Senta que lá vem mais coisa boa no “MTV VMA 2021”. Depois de Camila Cabello, Olivia Rodrigo e muito mais, foi a vez de Chlöe Bailey, Doja Cat, Shawn Mendes e Twenty One Pilots serem anunciados como atrações da premiação, que acontece no dia 12 de setembro.

Irmã de Halle Bailey, a sereia Ariel do próximo live action da Disney, Chlöe fará uma explosiva estreia solo no palco do evento com a apresentação de seu primeiro single, “Have Mercy”, que estará em seu inédito álbum solo. 

Em 2020, a irmãs estiveram no pré-show do VMA como a icônica dupla Chlöe X Halle, cantando o hit “Ungodly Hour”.

Veja +: Saiba quem são os indicados ao ‘MTV VMA 2021’

Já Doja Cat retorna à premiação após uma apresentação de outro mundo no ano passado com um mashup de “Say So” e “Like That”, além de levar para casa o seu primeiro “Moon Person” na categoria “Melhor Novo Artista”. Este ano, ela deve surpreender ainda mais com sua performance e levar mais troféu pra casa a partir de suas cinco indicações, incluindo “Artista do Ano” e “Música do Ano”.

Shawn Mendes, por sua vez, é um veterano do VMA. O canadense, que já deixou o evento vitorioso por duas vezes, fará um show de seu mais recente single, “Summer Of Love”, e tentará levar para casa o troféu de “Melhor Clipe de Pop”.

Agora o duo Twenty One Pilots está de volta com o “quarentenado” disco “Scaled And Icy” e devem apresentar o single “Saturday”, também concorrendo em “Melhor Clipe Alternativo”.

Veja +: Após polêmica, DaBaby é retirado de categoria do ‘VMA 2021’

O VMA, neste ano, retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, direto do “Barclays Center”, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h (horário de Brasília), na MTV. Uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, existente desde 1984.

Ele passou por algumas modificações ao longo dos anos e, diferentemente do Grammy, os fãs podem votar em algumas categorias para determinar o campeão ou campeã.

Relembre a performance de Lady Gaga e Ariana Grande no “VMA 2020”:

LIDERANDO A CORRIDA

Nesta edição, Justin Bieber recebeu sete indicações e a rapper Megan Thee Stallion aparece em seis categorias, lideram as indicações. Em seguida, Billie EilishBTSDoja CatDrakeGiveonLil Nas X e Olivia Rodrigo, com cinco indicações cada.

Os fãs já podem votar em seus favoritos em 14 categorias sem gênero, incluindo “Clipe do Ano”, “Artista do Ano” e “Melhor Feat”, no site do VMA até sexta-feira, 3 de setembro. A votação para “Artista Revelação” ficará aberta até a data do show, 12 de setembro. Indicados nas categorias digitais como “Melhor Banda” e “Música do Verão” serão anunciados em breve.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Rolling Stones: Morre o baterista Charlie Watts, aos 80 anos

Atriz e modelo russa de 24 anos é encontrada morta na Índia