Realeza às 16:05

Britânicos participam de concurso do melhor pudim para o Jubileu da Rainha

Rainha Elizabeth II em vídeo no Natal

Foto: Reprodução/Instagram/@Theroyalfamily

O Palácio de Buckingham anunciou recentemente um concurso de pudim para homenagear a rainha Elizabeth II como parte de suas celebrações do Jubileu de Platina, evento que marcarão os 70 anos da monarca no trono. Britânicos com mais de oito anos foram convidados a ‘criar a receita de pudim perfeito’ para o concurso, em associação com a luxuosa loja de departamentos de Londres, Fortnum & Mason.

Cinco finalistas selecionados terão seu trabalho árduo julgado por um painel composto pela Dama Mary Berry, Monica Galetti e Mark Flanagan, o chefe de cozinha do Palácio de Buckingham. O vencedor vai levar o grande prêmio que é sua receita e seu pudim serem vendidos ao público e apresentados nas refeições durante o fim de semana do Jubileu.

Veja+: Rainha Elizabeth II ficou chateada com decisão dos Duques de Sussex

A data de início do Jubileu de Platina da Rainha é domingo, 6 de fevereiro de 2022, mas foram feitos planos para celebrar o evento em junho. Segundo o jornal Daily Mail, haverá um fim de semana de feriado bancário de quatro dias, de quinta-feira, 2 de junho a domingo, 5 de junho de 2022, o que significa que os britânicos terão dois dias de folga para comemorar os 70 anos de serviço de Sua Majestade.

RAINHA HOMENAGEADA

O perfil oficial dos Duques de Cambridge no Instagram publicou no fim de semana os novos retratos oficiais de Kate Middleton para celebrar seus 40 anos, e agora especialistas de assuntos da realeza, indicaram que ela homenageou a Rainha Elizabeth II e a Princesa Diana com as joias que escolheu usar para essa ocasião.

As fotos foram feitas em novembro pelo fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi nos jardins do Jardim Botânico na Inglaterra.

Além de ter escolhido todos os vestidos da grife Alexander McQueen, a Duquesa Kate combinou os looks com algumas joias particularmente especiais.

Junto ao vestido vermelho, Middleton usou os brincos de moldura de diamante da rainha, um estilo que ela usou várias vezes no passado.

Veja+: Rainha cancelou evento de Natal por causa da nova variante da Covid-19

E nas outras duas imagens, ambas em tons de preto e branco, a esposa do Príncipe William usou os brincos de pérola Collingwood que pertenceram à sua falecida sogra, a princesa Diana.

As clássicas gotas de pérolas, presentes que o Príncipe Charles deu a Diana antes de seu casamento, combinou perfeitamente com o vestido branco com decote ombro a ombro e um vestido de babados assimétrico no mesmo tom que Kate usou para as fotos.

A última vez que a rainha Elizabeth II usou seus brincos de moldura de diamante foi na abertura estadual do Parlamento em 2012.

Kate Middleton também apareceu usando a pulseira de pérolas de três fios da princesa de Gales – e seu icônico anel de noivado de safira para a sessão de fotos com Paolo Roversi.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!