Realeza às 14:00

Jornal revela motivo da ausência de William no aniversário de Lilibet

Meghan Markle com Lilibet e amiga
Foto: Reprodução/Instagram/@misanharriman

Segundo o jornal “The Daily Star”, existe um real motivo para justificar a ausência dos Duques de Cambridge, Kate Middleton e Príncipe William, no aniversário de 1 aninho de Lilibet Diana, dia 4 de junho, que aconteceu nos jardins da casa dos duques de Sussex em Frogmore Cottage.

Leia+: Artista que fez pintura de Kate Middleton e Príncipe William se sentiu honrado

Segundo a psíquica Deborah Davies, o problema esteve relacionado ao livro que Harry vai lançar até o fim do ano, onde deve fazer novas revelações sobre sua vida na realeza, e é justamente isso que deixa William preocupado.

Davies disse ao diário que William pediu ao irmão para ver o conteúdo do livro durante sua visita a Windsor, mas Harry se negou.

“Acho que William pediu para ver o conteúdo e foi negado e é por isso que William não foi ao Frogmore Cottage para a festa de aniversário de Lilibet. William estava incandescente de raiva de Harry”, garante a mulher.

Leia+: Príncipe William posa com os filhos para celebrar o dia dos pais

Supostamente os duques de Cambridge não compareceram à festa de Lili porque eles tinham compromisso no País de Gales no mesmo dia.

PRÍNCIPE LOUIS, O ‘REBELDE’ DA FAMÍLIA

Não resta dúvida que o grande ‘protagonista’ da festa do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II no fim de semana, foi o bisneto, Príncipe Louis, o filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William. O menino, que completou quatro anos em abril, estava com a corda toda no evento real, e em vários momentos foi advertido pelos pais por seu ‘mau comportamento’ diante do público.

Leia+: Princesa Charlotte dá bronca no irmão Louis

Louis demonstrou que, mesmo sendo da realeza, e o quinto na sucessão do trono inglês que sua bisavó ocupa há 70 anos, ele é como qualquer criança de sua idade, e estava cansado de tanta fanfarra.

Um dos vídeos que viralizou no fim de semana de celebrações foi do menino recebendo uma chamada de atenção da mãe. Kate Middleton pedia para ele se comportar, mas em duas ocasiões Louis tampou a boca da duquesa de Cambridge com a mão. E ainda fez uma infinidade de caretas para Kate.

Todos tentaram acalmar o menino que estava visivelmente entediado. Além de Kate, sua irmã Charlotte, o Príncipe William, e até Mike Tindall, esposo da neta maior da rainha, tentou fazer o menino ficar quieto, mas ninguém conseguiu.

Leia+: Príncipe Louis troca palavras com a Rainha Elizabeth durante desfile

Na segunda-feira 6 de junho, os duques de Cambridge, através de sua página oficial no Instagram, compartilharam algumas imagens inesquecíveis da grande festa, e embora não publicaram nenhuma foto da ‘rebeldia’ de Louis, o filho menor foi mencionado, de forma irônica, no discurso que publicaram na plataforma.

“Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país se reunindo com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial. Obrigado a todos que compareceram para mostrar sua gratidão à Rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões às comunidades que organizaram festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha tido um fim de semana para relembrar. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis… 👀”, indicaram na carta, colocando no final um emoji de olhos arregalados.

Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!