Reality Show às 19:10

A Fazenda: Gui Napolitano nega participação e tira onda de Flay

guilherme napolitano e flayslane posando juntos em churrascaria

Reprodução/Instagram

Com a estreia da 13ª temporada de “A Fazenda” prestes a estrear, os nomes que estão sendo cogitados começam a crescer a cada dia, sempre ventilando ex-BBBs entre os participantes.

Um dos nomes que mais vem sendo ventilados nestas supostas listas de participantes se trata de Guilherme Napolitano, que ficou conhecido por estar no “BBB20” e em “No Limite 5”.

Sabendo disso, o modelo resolveu brincar com o fato, aproveitando estar próximo também de Flay, sua amiga desde o confinamento do programa da TV Globo.

“Tá sabendo quem vai para a Fazenda?”, iniciou ele nos stories, antes d emostrar Flay mexendo em suas botas brancas.

“Você vai fazer stories da minha bota? Você pensa que não lhe conheço, Guilherme?”, avisou a cantora, entrando no clima.

“Gente, para quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram. Quem vai para fazenda é ela [Flay]. Já tá de galocha”, brincou ele.

“Tá tirando onda com a minha bota. Mais uma vez”, continuou Flasylane.

EX-CAMPEÃ DO BBB PODE PARTICPAR DE A FAZENDA

O colunista Leo Dias revelou alguns nomes que estão fortemente sendo cogitados para “A Fazenda 13”, com uma delas estando fresquinha na memória do público, já que foi eliminado a pouco tempo do “Power Couple”.

Estamos falando de Marcia Fellipe. A cantora que foi uma das participantes que mais rendeu confusão no reality de casais e colocaria um “tempero” a mais em A Fazenda. Além disso, ela faria o caminho de alguns famosos que foram de um reality show para outro na emissora.

Uma famosa que pode aparecer em “A Fazenda” podemos dizer que é especialista em reality show, mas não por participar de vários deles, mas por ter vencido um. Estamos falando de Vanessa Mesquita, que foi a campeã do “BBB 14”. A veterinária, inclusive, já teria contrato assinado com a emissora.

Outro nome que ventila forte pela emissora é o de Erasmo Viana. O ex-namorado de Gabriela Pugliesi teria sido convidado pela direção e aceitado a oportunidade. Vale lembrar que dicas para como se portar dentro de um reality não vão faltar, já que ele é amigo de André Martinelli e Jonas Sulzbach, ambos ex-BBB’s.

Um participante que pode dar o ar da graça é Bento Ribeiro. O apresentador, que fez muito sucesso na MTV ao lado de Dani Calabresa e Marcelo Adnet, está um pouco afastado das telinhas, teve até problemas com drogas, quando chegou a se internar, e recentemente lançou um podcast chamado Ben-Yur.

E indo para a linha de modelos, que sempre marcam presença em “A Fazenda”, Aline Mineiro, que é ex-panicat, teria aceitado o convite da emissora e seria um nome forte que pode aparecer na próxima temporada.

Saiba ainda mais nomes sugeridos pelo colunista CLICANDO AQUI!