A Fazenda às 12:14

A Fazenda 13: Dayane diz que não se lembra do que aconteceu na festa

Dayane na fazenda

Reprodução/Playplus

Se aqui fora só se fala sobre o que ocorreu nesta madrugada em “A Fazenda 13”, da Record TV, Dayane Mello acabou confessando para a peoa Erika que não se recorda de nada do que aconteceu na festa.

“Eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui?”, questionou a modelo para a fazendeira, que confirmou e ainda brincou: “Eu não sei o que você não fez.”

“De novo, meu. Eu aprontei nessa festa. Eu não vou perguntar para ninguém o que eu fiz, porque vem a depressão”, respondeu Dayane.

Day não se lembra, mas o roxo ocorreu devido a um tombo que ela levou, enquanto estava embriagada. Veja:

Day estava visivelmente bêbada, não conseguia trocar de roupa sozinha e precisou de ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco. Mais tarde, ela se deitou com Nego do Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.


A Record TV também emitiu comunicado dizendo que está apurando os fatos e dará a resposta no programa desta noite. Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Borel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas