A Fazenda 13: Equipe Jurídica de Day está a caminho da sede

Por - 25/09/21

Dayane Mello de chapeuReprodução/Instagram/@dayanemelloreal

No início da tarde deste sábado, 25 de setembro, a equipe de Dayane Mello informou que enviou profissionais da parte jurídica para a sede da “Fazenda”, da Record TV, para apurar denúncia de que a modelo teria sido vítima de abuso por parte de Nego do Borel.

“A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido”, informaram.

Nesta manhã, Dayane Mello acabou confessando para a peoa Erika que não se recorda de nada do que aconteceu na festa.

“Eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui?”, questionou a modelo para a fazendeira, que confirmou e ainda brincou: “Eu não sei o que você não fez.”

“De novo, meu. Eu aprontei nessa festa. Eu não vou perguntar para ninguém o que eu fiz, porque vem a depressão”, respondeu Dayane.

Day não se lembra, mas o roxo ocorreu devido a um tombo que ela levou, enquanto estava embriagada.

Day estava visivelmente bêbada, não conseguia trocar de roupa sozinha e precisou de ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco. Mais tarde, ela se deitou com Nego do Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.


A Record TV também emitiu comunicado dizendo que está apurando os fatos e dará a resposta no programa desta noite. Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Borel.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.