A Fazenda às 00:14

A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quarta-feira, 3 de novembro, aconteceu a oitava prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, da Record TV. Marina Ferrari venceu a disputa, após um embate apertado com Rico Melquiades. Como é comum nessas dinâmicas, eles precisaram cumprir um circuito de missões.

Na primeira etapa, precisavam acertar seis bolas numa mesa, usando pontaria, habilidade com as mãos e velocidade. Rico saiu na frente e conseguiu terminar a etapa pouco na frente da vencedora. Mas, a jornalista correu atrás e ainda alcançou o peão na segunda etapa. Eles precisavam colocar três bolas dentro de caixotes diferentes, usando uma gangorra.

Leia+: ‘Xingar não é posicionamento’, diz Tiago sobre Valentina em A Fazenda 13

Enquanto o alagoano tentava acertar sua última bola, a amiga de Gui Araújo chegou à etapa e ainda passou o colega de jogo. Por fim, ela alcançou o rival e o passou, o que a levou para a última fase, a mais fácil da noite. Então, acabou batendo o sino primeiro.

Ao longo de toda a disputa entre Rico e Marina, Solange Gomes ficou presa na primeira etapa do jogo. Ela não conseguia pular por uma cama de gato que fazia parte do percurso do jogo e os colegas enfrentaram dez vezes. “Eu reconheço as minhas limitações. Seja o que Deus quiser!”, lamentou a atriz.

Shortcode

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça após a 7ª. Roça de A Fazenda após a sétima Roça!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

34%
40%
25%

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na noite desta terça-feira, 2 de novembro, aconteceu a formação da sétima roça de “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. Pela segunda vez no jogo, Tiago Piquilo possuia o Lampião e escolheu ficar com o Poder da Chama Amarela. Ele deu a missão a Erasmo Viana de executar o Poder da Chama Vermelha. O influenciador precisou trocar todos os membros da Baia. Logo de cara, o ex de Gabi Pugliesi surpreendeu ao fazer suas escolhas – mandando seus amigos para a arena desprivilegiada da casa.

Leia+: Xuxa se incomoda com fala de Erasmo em A Fazenda 13

Dynho Alves, Dayane, Solange e Mileide Mihaile deixaram a baia e o influencer mandou Bil Araújo, Gui Araújo, Marina Ferrari e ele próprio para o lado menos favorecido do jogo, dormindo ao lado do cavalo do reality, o Colorado.

Em seguida, Sthe Matos afirmou que Rico é interesseiro e disse não gostar do jogo do alagoano, antes de indicá-lo à berlinda. Os votos da casa fizeram com que Dynho Alves e Solange Gomes ficassem empatados, o que levou a peoa Sthe a decidir quem seria o terceiro indicado. Por isso, ela escolheu mandar a atriz para a berlinda.

Com a nova baia formada, coube a Sol escolher o terceiro roceiro da semana. Entre Bil, Gui, Marina e Erasmo, ela optou pelo influenciador fitness. Por fim, na dinâmica do Resta Um, Marina ficou sobrando e ocupou a quarta cadeira. Ademais, coube a ela vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro e a jornalista escolheu o nome de Erasmo.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Reality lidera audiência em noite de formação de roça
Carnaval 2022: Gracyanne Barbosa descobre que está fora da União da Ilha através de post
Jay-Z se rende ao Instagram e ganha follow da esposa, Beyoncé
Masterchef: ‘Não fui eu mesma’, diz Ana, eliminada da semana