A Fazenda às 07:44

A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Dynho e Sthe consolados pelos peões
Foto: Reprodução/Playplus

Não foi apenas a esperada “Cabine de Descompressão” que não aconteceu após a eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos. Não teve também descontração e animação total na festa que marcou a conquista do Top 4 no reality rural. Os dois peões eliminados na segunda roça especial ficaram sabendo do fim de seus relacionamentos, por conta da aproximação que tiveram no programa e, apenas por questões contratuais, estiveram na última festa do programa, na madrugada desta quarta-feira, 15 de Dezembro.

Muito abalados – Sthe chorou todo o tempo – eles receberam apoio dos ex-colegas de jogo, mas não deixaram a tristeza de lado. Gui Araújo foi um dos ex-peões que mais conversou com Dynho Alves, que permaneceu calado. O ex-MTV disse ao dançarino que muitas situações que aconteceram no confinamento acabaram sendo distorcidas durante a exibição ao público.

“Todo mundo tinha que conversar. Mano, a gente parece que fica irreconhecível dentro dessa p****. As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado? São montadas de uma forma que cause impacto em quem está vendo, tá ligado? Não digo que é um personagem que essa é a nossa vida real, mas a gente vai ter que encarar a parada que a gente fez como um dos núcleos da nossa vida”, disse Gui Araujo.

MC Gui também aconselhou o colega: “Isso aqui fez parte da sua vida a partir do dia que você entrou, tá ligado?”, acrescentou.

“Todo mundo teve algum B.O. Todo mundo teve que se resolver com alguma coisa. Todo mundo, mano, em algum momento foi tirado de contexto”, reforçou o ex de Anitta.

“Não tirando a parcela de culpa que temos de diversas coisas”, observou MC Gui, que também teve seu “probleminha” para resolver por conta de Aline Mineiro.

Mesmo dizendo que as imagens foram deturpadas, Gui Araujo tentou tranquilizar o ex-marido de MC Mirella. O dançarino, por sua vez, permaneceu calado todo o tempo e visivelmente “p. da vida”:  “Falei com todo mundo, mano. Tá todo mundo esperando pra conversar e trocar ideia com você. A galera te ama pra c******”, afirmou o ex-MTV.

Veja +: Record cancela ‘Cabine de Descompressão’ com Dynho e Sthe

STHE DIZ QUE TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FEZ

A “sessão de terapia” de Gui Araújo e MC Gui com Dynho Alves prosseguiu, e a câmera do Playplus mudou o foco para Dayane Mello, que estava conversando com Sthe Matos. Totalmente abalada e chorando, a influenciadora digital era a imagem da tristeza. A modelo não amenizou a situação.

“Horrível, horrível. Essa é a grande verdade. Té, olha pra mim. Você tá com a sua mente tranquila?”, indagou Dayane.

“Como eu vou ficar tranquila se minha vida tá assim”, devolveu a baiana. “Não, calma. Mas o que você fez aqui dentro, você tá em paz?”, voltou a indagar Dayane Mello. “Claro, eu tenho consciência do que eu fiz aqui dentro”, finalizou Sthe.

Novamente a câmera do Playplus mudou de foco. E seguimos aguardando as cenas desse próximo capítulo, “prometida” para as 14h desta quarta-feira, 15 de Dezembro, na “Cabine de Descompressão”, sob comando de Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ícones de “A Fazenda 12”.

DYNHO E STHE PEDRIAM AJUDA AOS EX ÀS VÉSPERAS DA ELIMINAÇÃO

A lavação de roupa suja entre todos os participantes de “A Fazenda 13” deu o que falar na madrugada da última terça-feira, 14 de dezembro, e deixou Dynho Alves e Sthe Matos extremamente pensativos e impactados por conta das interações entre os participantes.

Sentados no sofá, os dois peões resolveram pedir voto de ajuda na Roça especial, e porventura, acabaram falando de Mirella e Victor Igoh, ex-parceiros deles que pediram a separação justamente por conta da interação entre eles na sede do reality show rural da Record TV.

“Vai votando aí minha tropa. Minha vida, faz um mutirão aí amor!”, pediu Dynho. “Bora, Mirella! Ela não tá dormindo uma hora dessas não, né?”, questionou Sthe.  

“Acho que não”, respondeu o dançarino. “Ela deve tá postando um monte de coisa, né? Ela chama os fãs dela de quê?”, perguntou a influenciadora, bastante curiosa com o que a funkeira estaria fazendo.

“Não tem um jeito assim não…”, contou o peão. “Ela fala ‘minhas vidas’? O Victor também fala… Ai que saudade dele…”, disparou Sthe, mencionando o ex-noivo, Victor Igoh, na conversa, sem saber o que aconteceu do lado de fora.

“Ele é todo, todo. As meninas ficam como?”, analisou ela. “É? E você fica com ciúmes?”, questionou Dynho. “Fico não, pior que não”, garantiu ela.

“Uma vez a gente saiu e veio uma dá um beijo no rosto dele quase colando na boca. Do meu lado! Você acredita?”, contou a peoa. “E aí? Barraquinho? Você não falou nada com a menina?”, perguntou o peão.

“Claro que eu falei, mas deixa em off. Não briguei não, só falei… Imagine agora sem mim lá? Deve tá uma bagaceira…”, afirmou Sthe.

Aproveitando a conversa, Dynho Alves então mencionou o fato de que Mirella é ciumenta: “A Mirella também é assim… ela: ‘Agora tá lá, as mulheres em cima’. Ela tenta não demonstrar, mas ela nossa, morre de ciúmes”.

Sthe então contou que não gostava da forma com que as mulheres olhavam Victor Igoh, e o dançarino concordou e continuou falando da funkeira: “Os caras ficam assim com Mirella também. A gente sai para dar rolê e os caras ficam tipo, olhando pra ela. Os caras olhando pra ela e eu olhando pra eles. Olhando no olho! Aí dá vontade de fazer: ‘Mano, e aí? Gostou? Gostosa, né? Vacilão!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Liziane agride peão e é expulsa da festa
A Fazenda 13: Quem deve vencer o reality rural?
A Fazenda 13: Bil Araújo provoca Juliette

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!