A Fazenda às 04:13

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

rico melquiades e bil araújo montagem
Reprodução Play Plus

No quarto da sede, sem ter nenhuma atividade para realizar, Rico Melquiades, Erika Schneider e Bil Araújo conversavam sobre o andamento do jogo e o ex-BBB quis saber dos outros peões se eles conseguiriam apontar algum vilão no jogo. O influenciador não pensou duas vezes em dar sua opinião sincera.

“Te acho um vilão. Pra mim, você é uma pessoa que é muito jogador, capaz de passar por cima de qualquer pessoa pra chegar no seu objetivo e conquistar o que quer”, revelou enquanto o educador físico tentava se defender: “Eu não sou assim. Não tenho coragem de xingar ninguém aqui dentro.”

Mantendo uma conversa calma, sem alterarem o tom de voz, Bil ainda cutucou Rico dizendo que ele é quem brigava com todo mundo e que já tinha arrumado confusão com 4 torcidas do lado de fora: “Ainda tá pouco, vou brigar com mais quatro, vai ser oito.”

Arcrebiano insistiu que o oponente poderia mudar esse seu perfil de barraqueiro e que o programa seria uma boa oportunidade para isso. “Não vou mudar não. Se tiver que mudar vai ser em um psicólogo ou um analista. Aqui se mudar aqui vou estar fazendo um personagem”, disse Rico e aproveitou para alfinetar o peão.

“Acho que todo mundo tem muito o que aprender aqui dentro. Você passou por dois realities, e eu vejo que você desliza muito ainda. Você por ser macaco velho de reality, você desliza muito.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior