A Fazenda às 01:49

A Fazenda 13: Solange cai no choro após perder Prova do Fazendeiro

Solange Gomes chorando

Reprodução Play Plus

Solange Gomes disputou a prova do Fazendeiro e não se deu muito bem nela. Por duas vezes ela jogou sua bolinha com muita força e teve que procurá-la, sendo que na última nem achou mais. Com isso ela foi para a Roça e corre o risco de deixar a disputa.

Logo que voltou para a sede, a ex Banheira do Gugu caiu no choro e foi consolada por Liziane, Nego do Borel, que também estão na Roça, além de Medrado, Victor Pecoraro, Tati e Dayane.

“Fica calma, fica calma. Calma que ainda não está perdido”, disse o funkeiro.

“A prova não era difícil, a minha bolinha que foi para o inferno”, explicou Sol.

Um pouco depois, já mais tranquila, a peoa conversou com outros participantes e revelou que ficou impressionada com a área de prova: “Eu queria olhar o cenário, olhar o fogo e fiquei com raiva da bolinha”, revelou. E depois revelou que não ficará triste se for eliminada:

“Independente do resultado, eu passei pela Baia, pela Sede, fui para Roça e disputei a Prova do Fazendeiro. Fiz muito mais coisas que várias pessoas aqui. Fui chamada de velha também”, lembrou ela da sobre a discussão que teve com Rico, na primeira semana.

“Não tem que levar para o coração. É vida que segue”, aconselhou Erika. “As pessoas querem mais é que eu saia”, respondeu Solange.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pelé apresenta melhora e faz exercícios no hospital

Veja o que Pocah fez com o carro que ganhou no ‘BBB21’

Andressa Urach fala de saúde mental e pede orações

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Uma nova mulher? Karol Conká canta música de Juliette