A Fazenda às 07:05

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

Adriane Galisteu de roupa de cowgirl na fazenda

Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Tudo muito exagerado. Superlativo demais! Em apenas sete dias, a 13ª edição de “A Fazenda”, da Record TV, já serviu mais do que todas as anteriores, e menor espaço de tempo. A bem da variedade, o público gosta de uma boa confusão e ânimos inflamados, mas peraí, peões, podem ir aos poucos…

A começar por Adriane Galisteu. A apresentadora está ótima sim, e dando o nome nos looks! Mas pra que insistir no “não diga alô, diga como vai, Galisteu?”, se já ficou explícito que a turma não faz ideia de que este seja o bordão de seu antigo programa, “Charme”, do SBT? 

Desde que a febre de reality show chegou por aqui, vez por outra vemos a repetição – ou melhor, tentativa de – perfis promissores. Em “A Fazenda 13”, não é diferente e nós podemos provar! Coloca o chapéu de fazendeiro e vem!

RICO MELQUÍADES DO VIGOR

Rico quer ser o Gil e ponto final. Nada mais explica essa overdose de tudo. Mas falta carisma e espontaneidade para tal. O humorista esteve envolvido em quase todas as tretas até aqui, inclusive na primeira, ocorrida na primeira noite de confinamento, quando ele, Dayane Mello e MC Gui discutiram por causa de voto. Chaaaato…

Nem mesmo na prova da Aurora, na qual, divididos em grupos deveriam se apresentar com música e dança, ele deixou de causar. Dançou mais que Erika Schneider, bailarina, do esmo grupo. Mas a questão nem foi essa. Ele se irritou por não ter sido votado como melhor grupo e atacou o fazendeiro, Gui Araújo, o que reforça a tese de que ninguém pode contrariar o influenciador digital e é isso aí….

Pra fechar a tampa, Fernanda Medrado contou para os peões que Rico fez contato com ela antes do confinamento propondo aliança. Pode isso, Arnaldo?

KAROL CONKÁ, QUEM É VOCÊ?

E já que falamos em repetição de estereótipos, quem estaria disputando a vaga de Karol Conká? Liziane e sua mania de perseguição tem sido concorrida pau a pau com Fernanda Medrado. A rapper, injustiçada sim por sair tão cedo do “Power Couple”, está dando uma de coach no reality rural e quer solucionar tudo! Tati Quebra Barraco já se ligou e só está pecando por não ter falado na cara, como tanto prega, preferindo jogar o veneno aos pouco, um a um…  

A funkeira, aliás, diante de tanta gente querendo mostrar serviço, ainda não disse a que veio e parece estar avaliando o terreno. Tati, por favor, não nos decepcione e pare de fazer a linha! Queremos a “boladona”!

Mas não podemos deixar de elogiar uma super bola dentro da cantora, algo nunca visto no reality rural: pela primeira vez uma pessoa na cozinha usa touca e avental. Bravo!

Ainda em busca de quem é a Conká de Itapecerica da Serra, Solange Gomes, já apontada como a Luiza Ambiel da edição pelo conjunto da obra, sempre teve fama de encrenqueira e está entregando o “entretenimento que a família brasileira gosta”, como diz Lucas Selfie. A peoa travou uma briga feia com Rico (olha ele de novo), tretou com Bil, bateu boca com Medrado, A ex-musa da banheira está uma verdadeira chaleira e explode por tudo. E é só o começo….

Correndo por fora, ou mais por dentro do que as já citadas, depende da interpretação de cada um, está Dayane Mello. Gente, vocês estão avaliando agora o porquê os italianos pegavam tanto no pé dela ou essa que vos escreve esta matéria está delirando?

A deusa diz que não faz ideia do que aconteceu com Nego do Borel por morar na Itália. Ué, gente, voltou no tempo da máquina de escrever? Porque nem na época do Orkut a gente ficava tão desatualizada… Amor, não existe mais limites no mundo moderno, a informação está aí e não por acaso os fãs brasileiros te levaram à final do “Gran Fratello Vip”… ou a galera estava na Itália? Eu hein!

PhD LINDO ARAÚJO

Bil Araújo, o “formado” em reality show, avisou que “o pai veio pra jogar”, só por ter se dado bem na Prova de Fogo. Bem, pra quem sofre por ser bonito… Ao menos já está certo que ele não sai neste início. Ou não, vai que?  

Solange Gomes até questionou “o que ele tem” para conseguir entrar e três programas consecutivos. Deve ser a tal da beleza, ué! Até porque da grana do prêmio ele não precisa, já que Marcos Moraes, empresário do peão, afirmou que ele entrou no confinamento rural com o bolso cheio e embora o valor do prêmio seja ótimo, ele não entrou focado nisso e sim em mostrar quem é.

Tá bom, seu lindo!

FIUK DÁ LUGAR AO MOÇO DO PINGUELO…

Se algum leitor puder fazer a gentileza de explicar a presença de Tiago Piquilo – o da cirurgia no pinguelo – pode mandar email, direct, qualquer sinal, por favor. Ou estaria ele tentando reproduzir a fragilidade que Fiuk demonstrou no início do ‘BBB21’? Lembram como ele era chato, choramingando por tudo e descobrindo o privilégio branco?

Na estreia do reality rural, Tiago Piquilo caiu no choro após ouvir uma promessa de Nego do Borel. O funkeiro afirmou que seus fãs irão apoiar o sertanejo na competição. Pronto, o namorado de Tânia Mara se emocionou e caiu em lágrimas. Logo que rolou a primeira briga, ele chorou de novo, dessa vez, de tristeza.

Tadinho.

THAIS BRAZ ESTÁ ENTRE OS PEÕES!

Última peão a entrar na disputa, a baiana Sthé Matos ganhou, ainda quando estava no Paiol com os outros influenciadores, a alcunha de “nova Thaís Braz”. O motivo? Tipo assim…

LUCAS PENTEADO, TAMBÉM TEMOS!

A intenção não é colocar pilha, gente, mas às vezes parece que tem participante que estuda roteiro! Nego do Borel tem contado com poucos apoiadores no confinamento. Depois de chorar, se sentir preterido, ele resolveu almoçar sozinho, longe dos outros peões, na tarde de segunda-feira, 20 de setembro. Como não lembrar de Lucas Penteado, quando foi escorraçado por Karol Conká?

E sabe quem citou a semelhança entre o ex-brother e o atual peão? Bil PhD em Reality Bonitão Araújo! Ele cravou, inclusive, que o funkeiro voltará tranquilamente da roça;

KERLINE EM MÚLTIPLAS VERSÕES

Os peões não citados até agora, entram nesse bolo final. Os “póbi da Ker” de “A Fazenda 13”: Valentina Francavilla, Erika Schneider, Erasmo Viana, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Mileide Mihaile.

A ex de Wesley Safadão é muito boa praça, coerente no que fala, mas até agora só quis saber de cozinhar. A ex-Panicat, por sua vez, parece musa inspiradora de MC Koringa… ela só pensa em beija… beijar beijar, beijar! A moça até disse na dinâmica de Domingo, 19 de setembro, que está perdida no jogo. Dá pra perceber, amiga!

Por favor, amores, façam valer a entrada n reality, o jogo começou!

ESQUENTANDO OS MOTORES

Dynho Alves brocou real na baia, colocando Nego no cantinho do pensamento. O marido da Bad Mi é animado, está cheio de vontade de ficar mais tempo do que no “Power Couple” e pode melhorar bastante.  

Grata surpresa, Victor Pecoraro, o mais desconhecido de todos quando houve o anúncio oficial, tem se posicionado bem e garantido boas cenas. Dom de um raciocínio rápido, ele tem boas tiradas e não manda recado, na maior educação.

A mesma maneira que Mussunzinho. O filho do saudoso trapalhão não é bobo não e está visivelmente avaliando o território. O ator foi valente em peitar Nego do Borel na baia.

MC Gui também mandou bem ao chamar Nego pra conversa e cobrar dele uma postura “de homem”, embora o paulistano não seja a melhor pessoa para tal, já que de B.O. ele também entende…

Em tempo: não esquecemos. É que, realmente, não tem nenhuma Juliette em Itapecerica. Ao menos por enquanto!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista