A Fazenda às 12:39

A Fazenda 13: Valentina ‘leva uma carreira’ da vaca e tenta pular a cerca

Valentna Francavilla sobe na cerca com medo da vaca
Foto: Reprodução/ Playplus

A nova fazendeira Marina Ferrari delegou as funções aos peões na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, e coube a Valentina Francavilla e Sthe Matos o trato com as vacas. A influenciadora digital baiana ficou bastante tranquila ao retirava o leite dos animais, porém a ex-assistente de palco do “Programa do Rainho/’ não teve a mesma desenvoltura… Valentina colocava a ração para a vaca Teimosinha, quando se atrapalhou e acabou se assustando. A vaca, também assustada, foi em direção a peoa.

“Ai ela quer me pegar”, disse Valentina, que saiu correndo pelo gramado.

Teimosinha, que na verdade achou que a peoa estava brincando com ela, começou a pular atrás da peoa. Valentina, então, se pendurou na porteira e ameaçou pular.

Dayane Mello, que ajudava na tarefa, tentou impedir: “Não amiga, não pula. Se pular eles chamam atenção da gente”, gritou Day.

Valentina se acalmou e foi até o portão pegar o restante da ração. Quando a peoa segurou o balde, a vaca Teimosinha saiu correndo em direção ao comedouro e Valentina ficou para trás.

“Safada! Você é uma safada! Sua safadinha!”, gritou a peoa, aos risos.

“Ela é terrível mesmo amiga. Só quer incomodar e comer. Ela é bem brincalhona”, disse Day.

“Ela é terrível mesmo. Ai!”, concordou Valentina Francavilla.

COMO FICOU A DIVISÃO DA SEMANA

Marina Ferrari, a fazendeira da semana, fez a seguinte divisão de tarefas: Sthe Matos e Valentina Francavilla cuidam das vacas; MC Gui fica responsável pela cavalo; Tiago Piquilo está com a temida vaca-de-chifre; Aline Mineiro comanda as ovelhas; Gui Araújo é o cuidador dos porcos; Dynho Alves ficou com a horta; Mileide Mihaile cuida das aves; e Rico Melquiades recolhe o lixo. 

Dayane Mello, Solange Gomes, Erasmo não tiveram funções definidas, mas podem ajudar os outros.

EQUIPE DE VALENTINA DIZ QUE TERÁ PROCESSO CONTRA GUI ARAUJO

Na última terça-feira, 2 de novembro, já caminhando para a madrugada desta quarta-feira, 3 de novembro, aconteceu a formação da sétima “Roça” da atual edição de “A Fazenda”. Com troca na baia, “Chama Amarela” revelada e alguns atritos, Valentina Francavilla, por sua vez, aproveitou o espaço da fala para criticar Gui Araújo por um motivo bem pessoal.

Segundo a peoa, o influenciador “fez chacota” de sua luta contra a depressão, citando um episódio que nunca perdoará e que aconteceu durante uma dinâmica da discórdia no último domingo, 31 de outubro.

Na ocasião, o peão mandou a italiana “ir para o closet”, em alusão ao local onde a participante busca seus remédios para continuar o tratamento.

“Eu preciso falar da minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, é a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é a depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa”, disparou a assistente de palco.

Entretanto, na hora de votar, ela não pôde escolher Gui por ter ido para a baia já que Erasmo Viana ficou com o poder da “Chama Vermelha” e trocou os vizinhos do cavalo Colorado por quem estava na sede. Sendo assim, ela votou em Dynho Alves.

Veja+: Sthe Matos chama Rico Melquiades de interesseiro

“Graças a Deus, tá tudo sendo filmado então qualquer coisa que for tentada colocar na minha responsabilidade ou palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as atitudes cabíveis aí fora. Eu tô tranquilo quanto a isso”, garantiu o ex-affair de Anitta.

Em tréplica, concedida por Adriane Galisteu, Valentina demonstrou o seu descontentamento quanto à fala do adversário.

“Me deu uma vontade de rir aqui porque ele falou: ‘Meus ADMs’ – porque ele é muito importante – ‘Meus ADMs tomem as cabíveis’, como se ele não tivesse dito o que ele disse aqui sobre meu problema de depressão. Todos aqui e quem estava vendo no PlayPlus viu. Então, eu não consigo entender de onde ele consegue ter tanta prepotência, tanto ser dono de si.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

MC Pedrinho defende fã e chama rapaz pra briga durante show
Veja quem estará no especial de fim de ano de Roberto Carlos
Bolsonaro vira chacota ao confundir político com Jim Carey
Vera Fischer garante que nunca fez procedimento estético no rosto