Aos 69, Vera Fischer revela procedimentos estéticos e diz nunca ter mexido no rosto

Por - 04/11/21

vera-fischer-em-meio-a-naturezaReprodução/Instagram

Vera Fischer abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que já fez ao longo da vida e revelou, dentre outras coisas, que já colocou silicone e fez lipoaspiração. Prestes a fazer 70 anos, a atriz ainda garantiu que apesar dos procedimentos, nunca chegou a fazer nenhuma intervenção no rosto.

“Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa”, disse ela, em entrevista a Leilane Neubarth, no último episódio de O Tempo Que a Gente Tem, do GNT.

Na entrevista, que irá ao ar nesta quinta-feira, 4 de novembro, ela ainda contou que tem dias que acorda querendo mudar o rosto, mas repensa:

“Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: “Hoje eu vou mexer nessas rugas”. Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, continuou.

VEJA TAMBÉM:
Vera Fischer relata abuso no início da carreira: ‘Loira burra gostosa’
Aos 69 anos, Vera Fischer usa vestido curto e quase mostra demais
Foto de Vera Fischer vai a leilão e lance mínimo é R$ 447 mil

Eterna musa da TV brasileira, Vera contou que é constantemente elogiada pela aparência:

“O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que anos 1980). Está passando de novo ‘O Clone’, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor”, continuou.

LIDANDO COM A PRESSÃO ESTÉTICA

Durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último domingo, dia 25 de julho, Vera Fischer relatou durante entrevista à apresentadora Carolina Ferraz como a pressão estética da mídia a afetou durante os anos de sua carreira como a atriz, já que Vera foi considerada desde jovem como um “sexy simbol” e teve seu corpo bastante exposto e comentado pelo público.

Veja+: Vera Fischer ostenta jovialidade em clique de vestido

Embora tenha sempre sido vista como um ícone da beleza, já tendo ganhado o título de Miss Brasil em 1969, Fischer contou que sua aparência física já foi motivo de sofrimento para si mesma, que teve de lidar com comentários vexatórios a cada vez que ganhava ou perdia peso.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, declarou Vera durante o programa. A atriz também comentou sobre como demorou para aderir ao uso de celulares, mas que agora já não se vê sem o aparelho que é indispensável para a comunicação em tempos atuais.

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”. , completou a famosa.

Veja+: Vera Fischer questiona sobre diversidade no Miss Universo

ESTEREÓTIPOS DURANTE A CARREIRA

A atriz também já declarou anteriormente que sofreu com o abuso psicológico ao longo da carreira. “Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’”, contou Vera.

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico.”, desabafou a artista.

FOTO LEIOLADA

A foto de um ensaio fotográfico protagonizado por Vera Fischer está indo para leilão. O valor mínimo inicial é de 35 ETH (criptomoeda ethereum), algo que equivale a R$ 447 mil, dependendo do mercado financeiro.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a imagem em questão, onde ele aparece coberta de lama, é de 1976, quando Vera Fischer se preparava para a novela “Espelho Mágico”, da TV Globo.

“A gente vai leiloar essa fotografia, que é um mercado novo, né, esse de Cripto Arte. E depois vamos pegar essa verba e doar uma parte para uma entidade que vamos escolher ainda”, disse Vera sobre a foto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quem é o suposto novo affair de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição
Ex-loira do Tchan é acusada de chefia indevida na PRF e rebate: ‘É fake news’
A Fazenda 13: Na roça, Erasmo lamenta jeito explosivo
Meghan Markle era bem próxima de seu irmão Thomas Markle Jr.

---