A Fazenda às 13:28

A Fazenda 13: Valentina revela que produção proibiu conversa sobre corte a faca na jaqueta de Rico

Valentina Francavilla
Foto: Reprodução/ Playplus

Única testemunha do surto de Dayane Mello ao cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, na segunda-feira, 15 de novembro, Valentina Francavilla revelou numa conversa com Aline Mneiro, que todos os peões foram proibidos de tocar no assunto pela produção do reality rural. Essa atitude de Dayane, gerou revolta por parte dos internautas.

As duas conversavam na sala de estar quando a ex-SBT falou sobre a proibição. Aline rebateu: “Se o negócio que já foi feito lá, está feito, por que não pode falar? Já está feito, já está cagado”, afirmou a ex-panicat.

“Porque eles falam que estamos descumprindo a regra, Não posso tocar no assunto. A gente vai lá no closet”, disse a ex-assistente de palco de Ratinho. 

FÃS FAZEM VÁRIAS TEORIAS SOBRE A PROIBIÇÃO

No Twitter, fãs começaram a especular que, talvez, já estivesse acontecendo pressão grande sobre o assunto, como na situação de Dayane e Nego do Borel, que culminou a expulsão do funkeiro após grande pressão do público e de patrocinadores do reality rural. Outros acreditam que seja para que Rico não saiba dos detalhes e entre em surto.

Alguns afirmam que a produção deu um jeito de costurar a jaqueta. O fato é que, até o fechamento desta matéria, Rico Melquiades ainda não sabia que Dayane havia sido a autora do “estrago”.

Veja algumas reações e teorias:

DAYANE MELLO PERDEU A LINHA E CORTOU JAQUETA DE RICO COM FACA

Não está nada bem a relação entre Dayane Mello e Rico Melquiades. A modelo pegou uma faca na cozinha e rasgou a jaqueta do peão na segunda-feira, 15 de novembro, depois de discutir com ele e ter sido chamada de cobra. Rico “jogou no ventilador” todas as críticas que a catarinense fez aos participantes do reality rural.

Day e Valentina estavam na cozinha e, após se certificar que os outros confinados estavam no quarto, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta do desafeto. A ex-SBT chamou a atenção da modelo ao ver o que ela fez.

“Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse.

Day colocou o dedo na boca, pedindo silêncio: “Ninguém viu! Eu não fiz nada”, afirmou, aos risos.

A peoa ainda acrescentou que este é apenas o começo de suas maldades: “Eu sou mais doida que tu (Valentina), você não me conhece! Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada”.

Na web, amigos de Rico contaram que a jaqueta é a peça preferida do peão. A peça foi um presente do pai dele, que foi assassinado.

Veja +: Rico nega ter medo de processo de Dayane Mello

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Whindersson Nunes fala em aposentadoria: ‘Não estou feliz’
Tadeu Schmidt diz que não para de chorar desde sua despedida do ‘Fantástico’
Roberto Carlos lança dueto inédito com Liah Soares
A Fazenda 13: Carro de som tenta alertar Marina e Gui Araújo e peões são isolados
Bruna Marquezine faz teste para viver a ‘Supergirl’ no cinema