A Fazenda às 23:19

A Fazenda 13: Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos

A Fazenda 13: Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos
A Fazenda 13: Victor oficializa fim do noivado com Sthe Matos. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que a relação de Dynho Alves e Sthe Matos começou a ficar mais intensa, Victor Igoh, então noivo da influencer, preferiu não se manifestar. MC Mirella pediu o divórcio do dançarino, mas o boy de Sthe decidiu esperar para ter mais informações e conversar com a baiana antes que isso acontecesse. Contudo, nesta segunda-feira, 6 de dezembro, ele resolveu colocar um ponto final na história dos dois.

Num texto comovente, ele afirma que as atitudes da agora ex-parceira dentro do reality não condizem com a relação que eles mantinham aqui fora e que, quando ela entrou no programa da Record TV, esse tipo de comportamento não era o planejado por eles. Sendo assim, resolveu dar um basta no que já vinha se estendendo por várias semanas no jogo.

Além disso, Victor também destaca o fato de Sthe ter verbalizado sua atração por Dynho e também ter confessado a troca de carícias com o peão dentro do reality rural, ‘por gestos’, como informa o influencer digital, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, declarou o influenciador.

Em seguida, ele afirma que a fala de Sthe, quando confessou ter apalpado o pênis de Dynho três vezes, acabou mudando o rumo de seus pensamentos e a paciência para uma conversa posterior com a peoa. Ademais, ironizou o fato de a agora ex-noiva chamar o bailarino de ‘amigo/irmão’, após os diversos comportamentos de ambos. Aliás, também disse que esse tipo de atitude não combina com o status social que ela carrega – o de noiva.

Após ver novos vídeos ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”Victor Igoh confirma término com Sthe Matos

PEDIDO

Ainda assim, Victor se antecipa e pede para que os fãs não se antecipem em ataques à baiana. Então, afirmou que, apesar de uma decisão unilateral que parte dele, essa atitude da influencer em “A Fazenda 13” não deve resumir toda a personalidade dela.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, adianta o influencer. Ademais, ele pediu desculpas aos fãs que torcem pelo casal e acompanham a vida e a família que eles formaram juntos.

“Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele é sempre o melhor para nós”, finalizou o texto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube beija muuuito na Farofa da GKay
Drake pede para ser retirado de todas as indicações ao Grammy
Conheça o Quarto Erótico da Farofa da Gkay

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!