A Fazenda 14: Britto Jr. detona direção após saída de Deolane e faz alerta

Por - 05/12/22 às 11:50

Britto Jr de camisa preta, sentado, fazendo live na sala de casaDesde que deixou o comando do reality, Britto Jr. critica a atração - Foto: Reprodução/ Twitter @BrittoJr

Desde que deixou de apresentar “A Fazenda”, Britto Jr. virou um dos maiores críticos do reality show da Record TV. E após a saída conturbada de Deolane do programa e a bronca dada por Adriane Galisteu nas aliadas da advogada, ele voltou a disparar a metralhadora giratória.

Britto Jr, que atualmente comanda o canal “Lado B”, no YouTube, se pronunciou através de sua conta no Twitter “Vergonha completa: O cala-boca vai custar mais caro do que o prêmio”, escreveu.

 Leia +: Britto Jr. tentou alertar Adriane Galisteu na temporada anterior

As respostas bombaram e uma delas se destacou. A seguidora, dando uma alfinetada no reality, chamou a atenção: “Dessa vez se lascaram Britto… Eu tô amando por tudo que você e o Mion passaram. Adriane Galisteu passando vergonha”, escreveu ela.

Em sua réplica, o ex-apresetador do reality mandou uma indireta, supostamente se referindo a Rodrigo Carelli, diretor do programa, seu desafeto declarado.

Bem feito a quem deu poderes ilimitados ao responsável por tudo isso”.

EM DEFESA DE GALISTEU

Esta não é a primeira vez que Britto Jr, critica “A Fazenda”. O jornalista, inclusive, já expôs “podres” e chegou a sair em defesa da atual apresentadora do programa, Adriane Galisteu.

Leia+: Iran Malfitano se machuca durante prova e precisa de atendimento médico

“Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a Fazenda. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado na verdade é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico”, detonou.

Em seguida, Britto deu uma dica para a loira: “Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior”, sugeriu.

COMO FOI A BRONCA NAS PEOAS DO GRUPO A

Na tarde deste domingo, 4 de dezembro, Adriane Galisteu entrou ao vivo no reality show para falar com os participantes – especificamente o trio de mulheres do “Grupo A”. Ela citou um momento em que Pétala, Bia Miranda e Moranguinho suspeitaram de que a mãe de Deolane estivesse realmente doente e, de acordo com a apresentadora, colocaram a confiança do programa em xeque.

Leia +: Record fez exigências para liberar Deolane

“Eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Eu quero pedir uma coisa para todos. Em respeito a mim como apresentadora (…), em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura: sugerir que a gente vá inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo; quem não acredita, já sabe o caminho a tomar”, disparou Galisteu.

Ela seguiu o discurso, falou sobre confiança, respeito e lembrou que a temporada se aproxima do fim:

Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança, não tem outro jeito. Então, eu peço respeito comigo, com a produção para a gente concluir a nossa temporada com sucesso”.

Moranguinho imediatamente tentou argumentar. De acordo com ela, as críticas não foram à emissora, mas a pessoas próximas da advogada que poderiam forjar uma suposta doença para tirá-la do reality rural.

“Ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar ela [Deolane] daqui de dentro, porque estão enxergando que está acontecendo alguma coisa errada”, ponderou.

Galisteu lembrou que a produção acompanhou os questionamentos das peoas e, por isso, esse argumento era inválido, mas deixou a dançarina seguir:

“Da emissora não, de fora. Que essa notícia não seja verdadeira, que eles tenham dito isso à emissora para poder tirar a Deolane por conta de alguma coisa que eles estejam observando”, destacou.

Bia Miranda seguiu o mesmo rumo e repetiu uma frase que Deolane usou no começo da temporada, quando as brigas ainda giravam em torno da rivalidade entre os homens da casa. De acordo com a advogada, sua família iria tirá-la do programa caso sua imagem não estivesse positiva.

“Ela falou que a família dela faria de tudo para tirá-la daqui de dentro se alguma coisa estivesse errada”, defendeu a neta de Gretchen.

Então, a apresentadora colocou um ponto final na história, lembrando que as informações oficiais a respeito do jogo são transmitidas a partir da produção e não dos colegas de confinamento. “É o jogo”, resumiu:

“A informação que vale é a que vale daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informação para vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança para gente. Então, tudo o que é informado para vocês não é manipulado, é verídico. Para preservar a emissora, preservar o programa e preservar vocês, inclusive, ok?”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×