A Fazenda às 12:33

A Fazenda: Adriane Galisteu rebate comentário sobre Mion ser ‘insubstituível’

adriane-galisteu-em-a-fazenda

Reprodução/@galisteuoficial

Estreando em “A Fazenda 13”, reality show da Record TV, Adriane Galisteu mostrou que está de olho nas críticas. A apresentadora usou as redes sociais para chamar os fãs para acompanharem o segundo dia do reality show, na última quarta-feira (15), e não deixou passar batido um comentário sobre Marcos Mion, que atualmente está à frente do “Caldeirão com Mion”, da Globo, ser insubstituível no programa.

No Facebook, a também ex-modelo recebeu um comentário de um internauta que dizia que “Mion [é] insubstituível na minha opinião”. Sem deixar a mensagem passar em branco, a apresentadora não perdeu tempo e respondeu o seguidor dizendo que o ‘grande barato da vida é cada um ter o seu jeitinho’ para fazer o seu trabalho.

VEJA TAMBÉM:

A Fazenda: Peões caem na risada ao imaginarem Fiuk no reality

A Fazenda 13: Nego do Borel revela que foi chamado para o ‘BBB21’

Bil Araújo pediu ajuda de Juliette antes de entrar em A Fazenda 13

“Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo”, disse a apresentadora

Nos comentários, os fãs de Adriane ” rasgaram elogios pelo tom usado e educação para lidar com o hate.

“Você arrasa em tudo o que faz. Sempre amei sua visão”, escreveu um fã. “Amo o Mion, mas você é rainha e está arrasando. Tem lugar para todos”, opinou outro internauta.”Maravilhosa a sua resposta”, declarou um terceiro seguidor. 

adriane-galisteu-no-facebook
Reprodução/Facebook

MENSAGEM DE MION

Fair play que fala? Depois de três anos a frente de “A Fazenda”, reality show da TV Record, Marcos Mion, que agora apresenta o “Caldeirão com Mion”, na Globo, aos sábados, não deixou de desejar boa sorte à sua sucessora, Adriane Galisteu, que fez sua estreia no programa na última terça-feira (14) depois de uma longa temporada comandando o “Power Couple”, da mesma emissora.

Pouco antes do início do reality, Mion foi às redes sociais e não só elogiou Adriane por tantos anos de amizade como também reforçou a paixão da apresentadora pelo programa.

VEJA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Quatro influenciadores disputam uma vaga no programa

A Fazenda 13: Inês Brasil realiza sonho, ‘invade’ o reality e é expulsa

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez está dando trabalho para a produção

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da Fazendola! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu ele.

Sem perder tempo, Adriane respondeu: “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

A Fazenda 13: Equipe de Liziane diz que ela é vítima de ataques contra sua aparência

Mãe de Neymar é processada por corretor imobiliário após compra de mansão

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Bil Araújo pediu ajuda de Juliette antes de entrar em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco diz que amigas bebem Gin para ter tesão