A Fazenda às 16:38

A Fazenda 13: Bil comemora ter feito terapia após sair do ‘BBB21’

bil sem camisa sério em a fazenda

Reprodução/PlayPlus

Acrebiano Araújo, apelidado de Bil, tem feito história em 2021 ao participar de três realities shows seguidos de grande repercussão nacional: “BBB21”, “No Limite 5” e atualmente confinado em “A Fazenda 13”.

Em conversa com Aline Mineiro no programa da Record TV, os dois estavam analisando os outros peões, quando o modelo afirmou que estava agindo menos com os sentimentos e sendo mais racional.

Ainda, ele revelou que fez terapia após deixar o “BBB”, e que isso foi essencial para seu bem-estar após a fama e compromissos advindos do reality show.

“Eu faço terapia e foi a melhor coisa da minha vida depois que eu saí do primeiro reality. Eu saí muito abatido de lá. Lá, eu era muito coração”.

“No segundo eu peguei uma infecção de urina pesada. E todo mundo achou que eu abandonei. As pessoas lá, na hora de votar, iam [votar] em uma mulher. Eu, todo coração, falei: ‘não vai nela. Ela tá melhor que eu. Vai em mim. Porque eu tô com infecção de urina, fiquei doente e tudo mais”, contou ele sobre sua eliminação em “No Limite”

“Vai em mim e deixa ela no jogo pra vocês tentarem ir mais além’. Entendeu? Pra não desestabilizar o time. Porque eu, do jeito que eu estava, eu via que não estava aguentando mais. Olha como eu fui tão coração”, pontuou.

“Aí foi quando as pessoas votaram em mim, sem entender esse contexto do jogo. E a mulher vai lá no final e ainda fala: ‘ainda bem que ele desistiu’. Eu parei com isso. Eu sou muito coração, mas vai ter hora certa e momento certo”, concluiu Arcrebiano.

Veja+: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

PROCESSO CONTRA ERIKA?

Bil revelou na segunda-feira, 27 de setembro, que poderia processar judicialmente a bailarina por ser acusado de “roubo”. Isso porque a loira teve uma infeliz frase durante uma dinâmica realizada no “Hora do Faro”, com Rodrigo Faro.

Ali, Erika disse que Bil “havia roubado seu dinheiro”, os R$ 7 mil como prêmio em uma das dinâmicas do reality rural. O fortão não gostou nada disso e eles discutiram, porém, foi uma discussão deveras confusa e sem solução. A situação ficou mais estranha ainda porque Gui Araújo falou para o peão que a loira seguiu criticando-o. Ou seja, fez uma fofoquinha estratégica.

Veja+: ‘Você conquistou meu coração’, diz Valentina para Bil

Em conversa com Victor Pecoraro,Bil desabafou: “Quando ela entrou, o Gui Araújo me contou que foi consolar ela e ela me xingou de tudo quanto é nome. Me xingou de retardado, falou que eu roubei o prêmio dela, que ela não merecia eu ter feito isso. Roubei, roubei, idiota, moloque, que roubei o dinheiro. Mano, eu posso muito bem chegar lá fora e meter um processo nela por conta disso”, disse ele, irritado.

Mas atento aos olhares do ator na conversa, o instrutor de crossfit recuou e afirmou que não vai levar brigas para fora do confinamento. “Só pela palavra roubou eu posso muito bem. Mas eu não quero mexer nisso. Se põe no meu lugar eu fazendo isso com uma mulher. Seria muito mais agravante”, completou, pensando na opinião do público.

A atmosfera tensa entre Erika e Bil começou desde que a peoa assumiu o posto de fazendeira da semana. De acordo com o modelo, ela está se achando “dona da fazenda”, enquanto a dançarina acredita que é vítima do machismo dos participantes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo