A Fazenda às 15:00

A Fazenda 13: ‘Arrogância em pessoa e falso’, Liziane detona Erasmo

fotomontagem de liziane gutierrez em evento e erasmo viana tirando selfie de terno

Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez e @erasmo/Montagem

Liziane Gutierrez ficou marcada em “A Fazenda 13” por ter sido a primeira eliminada do reality show, e durante sua participação no “Hora do Faro”, a influenciadora ressaltou como se sentiu mal com Erasmo Viana, e se viu tendo sofrido uma relação abusiva com o ex-marido de Gabriel Pugliesi.

Por conta disso, ela e o influenciador fitness tem trocado diversas farpas nas redes sociais, e por meio de seu perfil oficial no Twitter, Gutierrez compartilhou um vídeo de Erasmo falando dela, e o criticou pela postagem.

“Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão”, disparou ela.

É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar ‘oi’ no salão. Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo”.

“Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também. Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, concluiu Liziane Gutierrez em seu desabafo.

AGREDINDO ERASMO EM FESTA FINAL

A última festa de “A Fazenda 13” não foi fácil para ninguém. Precisando cumprir as clausulas contratuais de “A Fazenda 13”, todos os peões retornaram para a sede de Itapecerica da Serra para compartilhar o último momento do jogo com os outros 19 colegas. Mas, na madrugada desta quarta-feira, 15 de dezembro, os ânimos estavam para lá de exaltados e o evento acabou virando caso de polícia – mas sem a polícia.

Liziane cultivou desgostos do reality desde que saiu da casa, na primeira semana de jogo. Então, agora, chegou a hora de ela revidar os desentendimentos que teve três meses atrás. No momento em que ela entrou no local, chamou os peões para fazerem um ‘brinde aos solteiros’. O clima passou a esquentar ali entre ela e os outros peões da casa.

Depois disso, segundo contam Erasmo e Victor Pecoraro, ela jogou um copo de bebida no rosto do modelo fitness, o que a eliminou na dinâmica. Lizi ainda partiu para cima de Gui Araujo, mas Lary Bottino tentou impedi-la e acabou sobrando para a ex-MTV também.

Sem a influenciadora, a festa continuou sem a influenciadora. Contudo, alguns problemas ficaram pendentes para que os colegas resolvessem. Por exemplo, de acordo com o que se diz nos bastidores, Dynho ainda não sabia do divórcio, tampouco Sthe a respeito do fim do noivado.

Eles ainda demoraram alguns minutos para entender tudo o que estava acontecendo antes que a produção pudesse liberar os peões finalistas para que começassem de fato a celebração do fim do reality.

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!