A Fazenda às 13:40

A Fazenda 13: Sensitiva? Solange Gomes acerta porcentagem de Roça

solange gomes conversando sobre resultado de roça com tati quebra barraco em a fazenda

Reprodução/PlayPlus

No “BBB21”, diversos participantes ganharam a fama de sensitivos, muito por conta de sonhos que previram algumas coisas quanto por “sentirem” certos acontecimentos que se comprovaram verdadeiros.

Já em “A Fazenda 13”, Solange Gomes viveu algo similar na madrugada deste domingo, 17 de outubro, enquanto conversava com Tati Quebra Barraco sobre a eliminação de Victor Pecoraro na última roça.

O jogo dele ficou muito claro aqui dentro. Jogo de interesses, né? (…) Eu acho que a diferença entre ele e o Gui foi pequena. Na minha opinião”, disse ela.

“Bom, ela (Adriane Galisteu) falou que da história, da roça, foi disparado. Eles subiram falando”, respondeu a funkeira, falando da quantidade de votos.

“É porque vai aumentando, né?”, comentou Solange. “Sim, e de todas as roças que teve, essa foi a que o povo mais votou”, completou Tati.

Solange Gomes acertou em cheio na análise, pois Victor Pecoraro foi eliminado com 22,82% dos votos, contra 25,93% de Gui Araújo, ou seja, foi realmente por muito pouco a diferença entre os dois na votação.

Veja+: MC Gui admite que quer limpar a imagem

SOLANGE RELEMBRA FOTO POLÊMICA DE ZÉ NETO

Quem montou a playlist da festa da última sexta-feira, 14 de outubro em “A Fazenda 13”, da Record TV, é tiete de Zé Neto e Cristiano. Os sertanejos protagonizaram quatro músicas logo no começo da noite.

Enquanto tocava “Seu Polícia”, Solange Gomes lembrou de uma polêmica foto do sertanejo, em que ele aparece de sunga com um volume avantajado.

“Esse Zé Neto não é aquele que aparece de sunga o tempo todo no Instagram?”, disse a atriz, antes de cair na gargalhada por causa da agitação nas redes sociais.

Veja+: Record censura conversa de Rico sobre homofobia

Apesar de Solange falar em ‘o tempo todo’, o termo não é o mais apropriado. Afinal, Zé Neto causou na internet com apenas uma foto de sunga no Instagram. Ele publicou uma foto durante viagem com a esposa em setembro de 2020 e, de fato, o volume do traje de banho viralizou.

Era apenas para ser uma foto na praia, de sunga, ao lado da mulher, Natália Toscano. Mas o que ninguém lembra – e sequer deve ter olhado – foi a paisagem natural da Costa do Sauípe, na Bahia. Zé Neto e a companheira passaram alguns dias por lá de folga. O cantor, da dupla com Cristiano, dominou a web por conta da imagem, que viralizou. O “volume” roubou a atenção dos internautas nas redes sociais.

”O guindaste olhou e disse: nem eu”, brincou um seguidor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Salma Hayek lembra momento divertido com Angelina Jolie
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais
Luiza Possi pode se tornar mamãe a qualquer momento
Diogo Nogueira manda papo reto em foto de biquíni de sua gata, Paolla Oliveira
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney