A Fazenda às 17:15

A Fazenda 13: ‘Nunca errei’, diz Solange sobre fim de noivado de MC Gui

solange gomes posando com a mão embaixo do queixo

Reprodução/Instagram @gomessolange

Apesar de já ter chegado ao seu fim, “A Fazenda 13” continua rendendo na web, inclusive entre seus próprios participantes, que não param de lavar a roupa suja uns com outros por meio das redes sociais, inclusive Solange Gomes, que está de olho em todos os acontecimentos.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a ex-banheira do Gugu comentou sobre alguns acontecimentos pós-reality show rural da Record TV, como o beijo ocorrido entre Bil Araújo e Marina Ferrari no Natal da Vila de Carlinhos Maia, que contou com a participação dos ex-peões.

“Quero comentar, gente, as notícias do dia. Nossa, Bil e Marina se beijaram. Lembra o que eu falei na primeira roça que eles eram um casal? Check!”, afirmou ela, bastante segura de si.

Em seguida, ela alfinetou MC Gui, que teve seu noivado com Beatriz Michelle rompido após uma interação com Aline Mineiro em “A Fazenda 13” que deixou a bailarina do Faustão com a pulga trás da orelha.

E o noivado do MC Gui também acabou? Check. Viu, gente, eu nunca errei. Muito amor lá dentro, muita declaração de amor e no final deu o que deu pro MC Gui. Então, pronto, check”.

ESQUECENDO CHINELO NA SEDE

A Grande final de “A Fazenda 13” aconteceu nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Diferente do que aconteceu nas outras roças, não sobrou ninguém dentro da propriedade de Itapecerica da Serra. Então, deixar algo para trás ganhou outra conotação para os finalistas. Antes os próprios participantes separavam uma peça ou outra para entregar aos colegas aqui fora.

Agora, contudo, vai caber à produção e aos funcionários do reality se ocuparem de qualquer objeto deixado para trás pelos peões. E Solange Gomes foi a primeira a fazer pedidos para que a devolvam objetos que ficaram na sede. Eles separaram as malas e deixaram tudo pronto momentos antes de o programa começar. Então, tecnicamente, já deveria estar tudo pronto, mas a ex-modelo se esqueceu de um par de chinelos que estavam do lado da TV, na sala. Sendo assim, lá vai a ex-musa da banheira para o closet, pedindo que eles incluíssem o item.

“Ih, gente. Olha o meu chinelo ali. Vou ter que pedir para a produção guardar! Vamos lá!”, afirmou, enquanto conversava sozinha e os outros peões terminavam de se aprontar. Momentos depois os participantes se sentaram no sofá para a Grande Final, na qual descobriram quem venceu o prêmio de R$1,5 milhão.

Em tom comovente, a carioca se despediu da sede do programa. “Casinha de temporada! Foram três meses! Acabou! Tchau, casinha!”, disse enquanto olhava para os cantos. E não foi só ela, não. Marina Ferrari, Bil Araújo e Rico Melquiades também não se continham num misto de ansiedade, expectativa, tédio e saudade.

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!