A Fazenda às 14:47

Dynho comenta pedido de divórcio de Mirella: “Vou seguir minha vida”

Reprodução

Durante a sua participação na Live do Eliminado, que bateu recorde de audiência, Dynho Alves falou de como reagiu a notícia do divórcio com Mirella. Além disso, aproveitou para refletir sobre como a ex-mulher deve estar se sentindo.

“Para a Mirella ter recebido todo esse tipo de vídeo, de ataque, nesse momento eu não sei ela quer conversar comigo, algum papo, não sei como está a cabeça dela neste momento”, começou Dynho.

“Tenho certeza de que estou recebendo milhares de ataques”, disparou.

“Você ficou sabendo que ela já saiu de casa né?” questionou Lucas Selfie. “Não”, respondeu Dynho. “Ela já achou outro apartamento, já tá em outro lugar e já foi embora”.

Selfie também relembrou o print em que Mirella mandou o divórcio para Dynho assinar no WhatsApp. “Então, vamos assinar o divórcio. Eu sei das minhas verdades, do meu sentimento por ela, das coisas que fiz lá dentro. Se ela não quiser, tá tudo bem, eu vou respeitar”, afirmou o dançarino.

“Vou comprar um colchão, uma televisão lá e vamos seguir em frente e esperar o momento dela. Eu estarei de coração aberto e falar tudo que ela quer saber. Vou seguir minha vida”, revelou.

“Eu não seria idiota, otário e burro. Eu estava casado, em um patamar de relacionamento acima. Eu não faço isso nem aqui fora, imagina lá dentro”, disse em relação as atitudes com Sthe Matos dentro do confinamento. “É muito triste ver tudo que a gente construiu se desmoronando”, finalizou.

RICO E SOLANGE ESTÃO NA FINAL

Com a eliminação de Dynho Alves e Sthe MatosRico Melquiades e Solange Gomes estão na final de “A Fazenda 13”. Adriane Galisteu deu o resultado da roça especial na noite de terça-feira, 14 de dezembro. Como já anunciado, apenas os índices dos eliminados foram anunciados. O funkeiro recebeu o menor número de votos da temporada, com apenas 1,89% de apoio popular. Enquanto Isso, a baiana levou 10,45% da torcida do reality.

O terceiro peão a garantir vaga para a final foi o alagoano, enquanto Sol ficou com a última cadeira para a votação da Grande Final, que acontece na quinta-feira, 16 de dezembro. Aos prantos, ela voltou para a casa e foi recebida pelos outros três peões. Enquanto isso, o casal de amigos seguia para a Festa final do jogo, que aconteceu durante a madrugada.

Mais uma vez, Adriane Galisteu falou a respeito dos quatro roceiros antes de anunciar os eliminados. “Ser julgado é tão difícil quanto criticado! Aqui dentro o Brasil tem acesso a todos os fatos, a todo instante. Cada atitude de vocês é colocada na balança, hoje mais do que nunca. Dynho, só você seguiu meu conselho direitinho. Você foi o mestre da estratégia aqui dentro. Agora, não tem outro jeito, você encara essa roça do mesmo jeito que fez no resto da temporada, com coragem”, lembrou.

Em seguida, ela falou de Rico, que não teve nenhum filtro e agitou os barracos da casa. Ela chamou o peão de ‘passional’. “Rico, você já fez seu próprio julgamento. Você é passional! Do café ao panelaço, nós tivemos mil provas disso. Você deixou sua marca aqui dentro. Intensidade te define! Agora está na hora de colocar tudo na balança”, destacou a apresentadora.

Depois disso, falou sobre o destaque que Solange conquistou no jogo, ao criticar a falta de atitude das outras peoas. Ademais, destacou a capacidade de adaptação da ex-atriz. “Solange, pense numa mulher que apareceu no jogo. Você não teve medo de desfazer suas alianças e se isolar quando achou preciso. O preço disso? Uma roça atrás da outra, mas aqui está você!”, definiu.

Ao falar a respeito de Sthe Matos. Ela lembrou que a peoa não se manifestou muito no jogo até que levou um puxão de orelha. “Sthe, você nunca diz muita coisa. Foi o Brasil que te colocou aqui dentro, né? Então a expectativa era enorme. Você encarou o primeiro tribunal da Fazenda e está a um passo de encarar o último. Peões, para alcançar um sonho, vocês encararam o tribunal de um reality show. E isso é muita coragem!”, refletiu a apresentadora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!