A Fazenda às 12:05

A Fazenda: Erasmo diz que CEO do Instagram o ajudou com equipe de Juliette

Erasmo Viana conversa com Valentina e Solange em 'A Fazenda 13'
Reprodução/Record TV

Erasmo Viana voltou a comentar sobre os cuidados que ele teve antes de entrar em “A Fazenda” em relação ao marketing e cuidados com a imagem nas redes sociais. Mas dessa vez, o influenciador fitness envolveu o CEO do Instagram na conversa.

Em papo com MC Gui, um de seus aliados, o rapaz quis saber se os administradores das plataformas digitais compartilham vídeos, trechos dos participantes no reality e o funkeiro confirmou, querendo saber em seguida: “Os seus já trabalharam com reality?”

Nisso, o ex de Gabriela Pugliesi retornou a falar de seu investimento para que as redes sociais, principalmente o Instagram dele, pudessem bombar enquanto ele estiver longe delas.

Veja+: Bil Araújo, como Fazendeiro, indicou MC Gui para a ‘Roça’

Eu estava falando para os caras, eu fiz um investimento para os meus ADMs [administradores] muito pesado. Dei todo o meu cachê e ainda dei mais, tipo assim, 30 mil por mês. Peguei toda a equipe que trabalhou com a Juliette. Através do CEO do Instagram, que é amigo meu, ele fez essa ponte com ela.

Curioso, MC Gui perguntou quem era o profissional e Erasmo explicou. “Felipe Kozlowski, ele é o CEO do Instagram aqui no Brasil. Ele é o CEO, não é o dono, ele só o cargo de presidente aqui. Conheço ele através de um amigão, e aí esse meu amigo me ajudou no outro reality.”

No caso, Kozlowski é o gerente de parcerias [head of partnership] da empresa aqui no Brasil, segundo o perfil no Linkedin. A sigla também pode ser usada como presidente ou diretor executivo.

“Mas qual que é o trampo, tipo, muita fo**?”, quis saber o músico sobre o trabalho da equipe de Erasmo.

Veja+: Peões ficam 48 horas sem sal e pão após castigo

Muito fo**, irmão, e não só isso, ela [equipe] botou um preço porque assim, ela fez a Juliette, foi a cabeça lá. Ela falou que duas pessoas de ‘A Fazenda’ entraram em contato com ela e ela não quis fazer. Ela estava trampando agora com o Carlinhos Brown e o Selton Mello, fazendo as redes sociais deles. Através desse cara, do Felipe, ele entrou em contato com ela, falou que era para mim, que eu ia participar.

Os dois concordaram que o serviço saiu caro, mas mostraram conformidade. “Mas deve estar assim depois que fez a por** da Juliette também, sobe né. Já era essa preço?”, o funkeiro perguntou novamente.

“Ela tem um time, né mano, mais de 15 pessoas. Fiz a reunião com a galera, gente para cuidar de cada coisinha, ela montou um time, fora as meninas da minha assessoria, então por isso que eu estou assim, vai ser a oportunidade da vida, então falei: ‘Vamos investir’. Eu estou pensando muito lá na frente quando eu sair.”

“O meu, graças a Deus, já tem uma equipe gigantesca. Não é especialista em reality, mas eu contratei um moleque que fez um ex-brother também, fez um mano que foi bom”, comentou o MC, que acrescentou ter contrato também assessores especializados em TV. “Eu nem vejo tipo: ‘Ah, eu gastei’, vejo como um investimento”, disse ele e Erasmo concordou.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

36%
37%
28%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça
Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
Aline Campos (ex-Riscado) firma fim de parceria e não será mais garota propaganda de cerveja
Bárbara Evans revela nome do primeiro filho e encanta com significado
Antônia Fontenelle detona Mário Frias: ‘Puxa-saco do presidente, desqualificado!”