A Fazenda às 03:24

Erika Schneider sobre A Fazenda 13: ‘Fui muito atacada’

Erika Schneider sobre A Fazenda 13: 'Fui muito atacada'
Foto: Roberto Trumpas/Divulgação

Ter que lidar com conflitos e estresse pode mexer com o emocional das pessoas e, claro, refletir nos nossos corpos. Desde reflexos como perder o sono ou dores pontuais, até mudanças mais bruscas. Em conversa com sua assessoria de imprensa, Erika Schneider diz que perdeu quatro quilos durante o mês que ficou em “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Entrei com 64 quilos e sai com 60 em um mês de programa. Fiquei com o psicológico abalado. Como todos sabem, fui muito atacada. Poderia engordar ou emagrecer. Como minha tendência é perder peso, acabei emagrecendo”, conta a modelo.

Até agora, a ex-bailarina do Domingão não conseguiu recuperar as medidas. Então, decidiu que vai fazer dieta para ganhar peso após o reality. Tentando manter um estilo de vida mais saudável, ela dá a entender que o manequim não pode ser prioridade nesse momento, mas sim a qualidade de vida.

Leia+: A Fazenda 13: Tiago Piquilo apela para mãe e religião para seguir no reality

“Ainda não consegui. Mas vou entrar em uma dieta para ganhar peso. Só que isso não me causa preocupação. O importante é estar saudável”, destacou.

Após o programa, a ex-bailarina destaca que já tem planos para o futuro, entre eles, ter seu próprio programa de televisão ou então trabalhar como repórter. De acordo com a loira, Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, é uma de suas inspirações. Ela ainda lista Xuxa, Eliana e, claro, o ex-chefe, Fausto Silva. “Um grande comunicador”, define.

Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

CLIMÃO COM ERASMO

Erasmo Viana, em conversa com Lary Bottino e Victor Pecoraro, falou sobre Erika Schneider, logo depois que a peoa foi eliminada do programa e com quem ele teve um affair fora do jogo e trocou farpas dentro do confinamento.

Sem papas na língua, o peão expôs a relação íntima com a bailarina e novamente a classificou como superficial: “A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas, três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fo****, rolou uma energia f***’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial.”

Leia+: Gui Araújo escapa de roça e se diverte: ‘Malvadão voltou’

Continuando, o influenciador fitness disse que sua resposta era sempre a mesma quando amigos perguntavam sobre ele e Erika:

A mina é uma gata, sexo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa.Erasmo Viana fala sobre Erika Schneider em A Fazenda 13

“Eu sou um cara que, p****, para mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu estava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso: ‘vixe, esquece, para mim não vai dar certo.’”

Depois, Erasmo confirmou o que Erika disse na “Live do Eliminado”, sobre ter voltado com o ex após o término do affair com o ex de Gabriela Pugliesi.

“Ai do nada, ela voltou com um ex dela, não me avisou mais p**** nenhuma, não me respondeu, sumiu. Ai eu falei ‘ah, beleza, tranquilo’. Ai um brother meu que treina na mesma academia que ele, me disse que viu ela com o ex, que via ela direto com um cara. Eu achei até bom para curtir ‘minha solteirice’ e tal, não falei mais.”, lembrou.

Os dois, porém, ainda se falaram algumas vezes antes de se encontrarem dentro do reality rural da Record TV.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: ‘Só falo e tomo no c*’, dispara Rico
A Fazenda 13: ‘Pior pessoa aqui dentro’, dispara Dayane sobre Rico
Um Lugar ao Sol: O que mais falta acontecer na vida de Christian?
Fuxico da Neide: ‘Histórias da Black Friday’
Marília Mendonça e o tio não terão ‘Missa de Sétimo Dia’