A Fazenda às 00:33

Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’

Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: 'Essa é a educação na TV Brasileira'

Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’. Foto: Reprodução/Play Plus

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, mais uma fazenda se formou em “A Fazenda 13”. Gui Araújo foi o indicado do Fazendeiro, Rico Melquiades, depois que o alagoano cumpriu a promessa que fez a Dayane Mello e Aline Mineiro. O participante foi até o primeiro banco dos roceiros com o pergaminho amarelo na mão. Então, teve o direito de replicar os argumentos de Rico.

Como o ex-De Férias com o Ex não ouviu os comentários e levantou a voz para retrucar os comentários, o influenciador foi taxativo com o comentário e causou até um climão dentro e fora da casa. Isso, porque questionou a qualidade do conteúdo que o reality show oferece ao público.

“Esse é o nível de educação que a gente vê na TV aberta brasileira, Dri”, protestou o peão, colocando um ponto final na conversa.

Leia+: Lary Bottino desabafa com Bil Araújo em A Fazenda 13

Ainda assim, esse foi só o começo de um programa que se estendeu mais do que deveria. Programado para terminar à 00h15, a atração durou muito mais, exatamente devido aos ânimos exaltados dentro da casa. Ao longo da votação, Rico não deixou a apresentadora falar e sempre tentava justificar ou criticar os votos dos rivais e aliados do jogo.

O VOTO DO FAZENDEIRO

Depois de passear entre Victor Araújo, Erasmo, Mc Gui e outras opções, Rico Melquiades indicou Gui Araújo para a roça da semana. Nesta terça-feira, 12 de outubro, o humorista afirmou que o jogo do influencer é ‘imundo’ e ainda reforçou que ele manipula as pessoas que estão a seu redor.

“Está sendo muito difícil, mas tenho motivo para indicar umas nove pessoas aqui na casa. Mas a pessoa que vou indicar hoje é uma pessoa que tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras e tem um jogo sujo. Ele chegou para algumas amigas, tentou manipular para elas ficarem contra mim. Eu vejo que ele faz amigas dele como marionete. Meu voto hoje é no Gui Araújo”, afirmou.

“Eu esperava esse voto, mas a opinião dele não muda em nada. Ele é igual saco de esterco que eu limpo lá da vaca: eu descarto!”, replicou Gui Araújo ao se sentar no primeiro banco como roceiro.

Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

49%
16%
35%

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, “A Fazenda 13” montou sua quarta roça. Então, esta semana mais um peão deixa a sede e “liga o GPS direto para casa”, como diria Adriane Galisteu. Alguns detalhes surpreenderam os peões, por exemplo, os poderes das chamas Vermelha e Amarela. No final das contas, Gui Araújo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a preferência do público.

Bil Araújo venceu a Prova de Fogo pela segunda semana seguida e teve a chance de escolher quem ficaria com qual pergaminho. A chama vermelha continha a possibilidade de um voto duplo, enquanto a chama amarela dava ao peão a imunidade e, além disso, ele poderia imunizar mais um peão.

No começo da dinâmica, o capixaba abriu o Poder da Chama Vermelha e da Amarela. Ele decidiu ficar com o poder Amarelo e deu o poder vermelho para Gui Araújo. Sendo assim, o modelo ganhou uma imunidade e imunizou Dynho Alves.

Leia+: Rico não quer assistir ao reality após eliminação

Depois aconteceu a indicação de Rico em Gui Araújo. Com certo nervosismo de Rico, Gui leu o seu pergaminho amarelo, que continha a possibilidade do voto duplo. E o jogo continuou!

A votação da casa levou Aline Mineiro para a Roça, com 7 votos. Em seguida, ela puxou Victor Pecoraro da baia para a berlinda. Após a escolha na sede, começou a dinâmica do Resta Um. Nesse momento, o participante que sobrou foi Dayane Mello. Por fim, ela teve a chance de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro da quarta-feira, 13 de outubro. Como esperado, ela vetou Gui Araújo da disputa.