A Fazenda às 07:33

Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda

Fernanda Medrado mostrando a lingua

Reprodução/Instagram @medrado

Longe de “A Fazenda 13”, da Record TV, Fernanda Medrado se sentiu ‘aliviada’ ao não ter se envolvido, nem vivenciado a briga mais recente do reality envolvendo Rico e Dynho e Pecoraro.

Primeira participante a deixar a décima terceira temporada do reality, depois de bater o sino e desistir do programa, Fernanda Medrado usou o Twitter para desabafar. A ex-peoa escreveu a palavra “Livramento” e muitos fãs a apoiaram.

“Você entrou na edição errada….muitas pessoas maldosas”, apontou uma tiete.

Outro seguidor escreveu: “Totalmente! Essa edição é terrível, vc não merecia tá ali junto daquele povo, povinho baixo! Antes de tudo a nossa paz.”

VIOLÊNCIA EM A FAZENDA 13

Qual o limite entre a violência e uma simples ‘guerra de comida’? Na madrugada desta sexta-feira (8), Rico Melquiades espalhou café pelo chão da cozinha, após uma discussão com Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”, Record TV. Obviamente, os outros peões reagiram das mais diferentes maneiras. Alguns tentaram impedir que ele fizesse isso. Ademais, houve até quem partiu para cima do humorista, no caso de Dynho Alves.

Porém o que poderia ser apenas um momento de descontração para o público pode ter se tornado uma agressão física dentro da casa. Quando os ânimos começaram a abaixar, Victor Pecoraro entornou uma garrafa de leite na cabeça do alagoano. Todos os colegas do ator caíram no riso e Tati até parabenizou o amigo pela atitude.

Em seguida, Rico pegou um pote de catchup e jogou o molho na camisa do rival. Como o líquido já havia acabado, Pecoraro revidou jogando a própria garrafa no ex-De Férias com o Ex.

Leia+: Rico acusa Dynho Alves de violência em A Fazenda 13

A partir daí começa a polêmica. Qual o limite do que se pode ou não jogar em direção aos colegas de jogo dentro da casa? De acordo com o manual do reality, é proibido a tentativa de violência física contra outro participante, ainda que esta não seja bem sucedida. A discussão continuou, mas Rico não acusou o ator pela atitude. Quem levou a fama mesmo foi Dynho Alves, que partiu para cima do alagoano quando viu o começo da discussão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação