BBB23: MC Guimê está prestes a ser confinado, afirma perfil

Por - 05/01/23

mc guimê posando com boné e óculos escuros e camisa amarelaReprodução/Instagram @mcguime

O “BBB23” está a poucos dias de estrear oficialmente na TV Globo, com a data de estreia estando marcada para 16 de janeiro, e graças a isso, a febre do reality show está mais forte do que nunca nas redes sociais, principalmente as especulações de quem estará no elenco. Uma das grandes apostas é MC Guimê, que foi apontado como um dos escolhidos de Boninho para o grupo Camarote, segundo o colunista Gabriel Perline, do Gente IG, muito por conta de ele ter chamado a atenção da emissora durante a participação da segunda temporada do “The Masked Singer”.

Reforçando essa teoria, o perfil do Instagram Gossip do Dia garantiu que o funkeiro está prestes a ser confinado: “Recebemos com exclusividade a informação que o MC Guimê está confirmado para o ‘BBB’. O funkeiro já está no Rio de Janeiro à espera do confinamento. A informação que recebemos é que ele já confina amanhã?”. Haja coração!

Leia+: Casa do BBB23 ‘permitirá que participantes façam uma viagem’

Ainda segundo informações de Perline, Guimê já teria contratado uma nova agência para cuidar de sua imagem no universo digital, chamada Melina Tavares, a mesma que cuida de Pedro ScoobyGil do Vigor e Thais Braz.

O funkeiro bloqueou toda sua agenda de shows para o início do ano e a informação foi descoberta depois que um amigo tentou contratar o artista para uma apresentação em janeiro e escutou do empresário que a agenda de Guimê estava bloqueada.

FASE RUIM APÓS TÉRMINO DO CASAMENTO

Lexa e Mc Guimê terminaram há dois meses, mas já reataram a relação. No entanto, ainda não voltaram a morar juntos e precisam decidir alguns detalhes da nova fase do casamento. Na noite de 29 de dezembro, ela reclamou de uma desses aspectos que a incomodam. De acordo com Lexa, eles estão sempre discutindo quem vai dormir na casa de quem. Apesar de passarem as noites sempre juntos, seguem vivendo em casas diferentes.

Então a cama do casal tem dois endereços – ainda. Ela falou sobre esse vaivém e como isso pode ser cansativo. “Esse negócio de cada um morar numa casa, todo dia vira uma negociação… Hoje ele ganhou, vou dormir na casa dele, da última vez ganhou também… Tem que dormir na minha casa na próxima”, afirmou.

A funkeira já deixou claro que vai levar algumas peças de roupa para o apartamento onde o funkeiro vive atualmente. Desde a separação, ela ficou com a casa e o cantor se mudou para outro local. Dessa vez, quem está fazendo as malas é a intérprete de “Sapequinha”. “Peguei calcinha e pijama para ir para a casa dele. Tenho que deixar umas peças na casa”, resmungou.

Leia+: Mãe de Lexa comemora reconciliação de Lexa e Guimê

MOMENTO SENSÍVEL

Antes disso, Lexa explicou a situação do casal. Além disso, tentou deixar claro que esse momento, logo após eles reatarem o casamento, é bastante sensível e precisa de tempo. Ela cita a palavra “confusão” para definir a atual fase da vida dos dois.

“Então, o Guimê não mora mais comigo, não está morando comigo, ele mora em um apartamento. A gente ainda está ajustando as coisas, porque a gente voltou há pouco, então a gente está entendendo essa confusão que está nossa vida”, afirmou.

Enfim, a carioca falou sobre empatia. De acordo com ela, apenas outros casais separados poderiam entender esse atual momento. Apesar de ser “ruim”, ela garante que os dois estão conseguindo evoluir muito bem nesse momento. “Acho que só quem já se divorciou, ou se separou de um casamento, sabe a dor que é. Dói muito. É bem ruim. Porque ninguém se casa pensando em separar, né? E graças a Deus a gente está muito bem”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.