BBB 22 às 09:24

Assessoria de Naiara se pronuncia após polêmica de música com Marília Mendonça

Naiara Azevedo e Marilia Mendonça fotomontagem
Reprodução/Instagram/fotomontagem

A indignação de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao saber da vontade de Naiara Azevedo em lançar uma música com a saudosa sertaneja durante o confinamento do “BBB22”, da TV Globo, tem dado o que falar. João deu a entender que Naiara estaria tentando ‘aparecer’ às custas de Marília e a web se dividiu em opiniões.

Neste domingo, 16 de janeiro, um dia antes da estreia do “BBB22”, a assessoria de imprensa de Naiara decidiu se pronunciar e explicar a ideia do lançamento da canção da cantora com Marília. Leia:

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto “Juntas”, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. 

Aproveitando a gravação de seu projeto “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

ENTENDA A TRETA

No sábado, 15 de janeiro, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, repercutiu a participação de Naiara Azevedo no programa e detonou a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração “em cima” da rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, em decorrência de um acidente aéreo.

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. “Parabéns, você nunca enganou ninguém”.

João chegou até a mudar o nome de seu perfil para “Ex BBB que nem entrou no BBB.” O irmão de Marília se enfureceu ao saber que Naiara pretende lançar uma música com Marília Mendonça, durante o confinamento.

Ao Jornal Extra, Naiara explicou: Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

De acordo com o Hugo Gloss, o ranço da família de Marília Mendonça com Naiara existe desde o dia do velório do corpo da cantora. Segundo ele, na ocasião, todos estranharam a postura de Naiara naquele dia. Isso porque as duas não eram amigas íntimas e Naiara ficou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão.

Depois disso, durante participação do “Domingão”, Naiara chegou a ficar ajoelhada em homenagem para Marília Mendonça. A família começou a criar um sentimento de que Naiara estaria se aproveitando da tragédia para se promover.

MARAÍSA COMPRA A BRIGA E FICA DO LADO DA FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Logo que a revolta de João Gustavo irmão de Marília Mendonça, veio à tona, por conta da participação de Naiara Azevedo no “BBB22”, a sertaneja Maraisa apoiou o rapaz, irmão de sua melhor amiga. A cantora, que faz dupla com sua gêmea, Maiara, deixou de seguir Naiara nas redes sociais.

O “unfollow” (deixar de seguir) foi uma explícita indicação de que Maraisa concordou com as alegações do jovem cantor de que a inérprete do hit “50 Reais” quer se aproveitar da imagem da falecida Rainha da Sofrência, já que anunciou que lançará uma música em parceria com ela, durante o confinamento.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram muito próximas de Naiara Azevedo e chegaram a gravar o maior hit da carreira da sertaneja. Já Marília não era tão amiga dela assim. A música de Marília e Naiara, motico da revolta de João Gustavo, foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Azevedo participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”. Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos sem muito êxito. e se afastou gradativamente desde que Naiara participou de um almoço com Jair Bolsonaro.

Até o fechamento desta matéria, Maiara ainda seguia Naiara Azevedo.

Veja +: Naiara Azevedo está no Camarote do ‘BBB22″

MÃE DE MARÍLIA ENDOSSA REVOLTA DO FILHO

Em entrevista à revista Quem, Ruth, mãe de Marília Mendonça e João Gustavo, detalhou que sua filha não queria que a música em parceria com Naiara fosse lançada, ou seja, a participante do “BBB22” vai contrariar um desejo da falecida artista.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, disse ela à publicação.

“Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Mãe de Marília Mendonça em foto com a cantora
Reprodução/Instagram

CHORO NO CAIXÃO

A participação no “BBB22” não é ponto de partida para a insatisfação da família de Marília Mendonça em relação a Naiara Azevedo. A cantora teria alterado o clipe da música em que elas apareceriam juntas, para um vídeo apelativo da Marília no telão enquanto ela encena um choro.

E falando em lágrimas, no velório e Marília Mendonça, Naiara Azevedo já havia irritado a família ao ficar a maior parte ao lado caixão, saindo em todas as fotos de sites como amiga íntima da falecida artista. Na ocasião, diversos famosos que eram, de fato, amigos da Rainha da Sofrência, estiveram no local e a tristeza e a dor deles era visível.

Para fechar a tampa da panela do ranço, ao participar do “Domingão com Huck”, Naiara se ajoelhou no palco e chorou, durante uma homenagem para Marília Mendonça.

Foto: J.Lee/Brazil News

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luis Miguel quase pediu falência durante a pandemia
Um Lugar ao Sol: Bárbara devolve bebê que adota com Christian
Núbia Oliiver faz nova cirurgia plástica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!