BBB às 08:30

BBB21: Após perdão, Lucas Penteado e Karol Conká fazem as pazes

Globo/João Cotta

A desistência de Lucas Penteado do “BBB21”, na segunda semana de reality, ainda causa tristeza na memória de muita gente, inclusive na dele. Mas o ator optou por deixar o passado para trás e perdoou as pessoas que fizeram com que ele tomasse a atitude de deixar a casa, diante de humilhações e desprezo. Karol Conká foi uma delas.

Os dois tiveram embates tristes e inesquecíveis. A sequência da cantora praticamente expulsando o artista da mesa, afirmando que não faria a refeição na companhia dele, é uma das mais tristes da história do programa. Mas Lucas relevou. No sábado (8), o público poderá conferir a “bandeira branca” hasteada por ele no “BBB dia 101”, o especial que reunirá os participantes da edição.

Depois de ter se recusado a participar do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que conta a trajetória da rapper após o recorde de rejeição no reality, Lucas se permitiu relevar. Durante a gravação, o clima foi tranquilo e que ficou tudo bem entre eles.

Um abraço selou a paz e, para surpresa da paranaense, o ator paulistano decidiu olhar apenas para a frente.

 

Relembre os conflitos entre Lucas e Karol

Durante o programa, os dois protagonizaram vários conflitos. Num Jogo da Discórdia, Karol criticou Lucas e pediu que ele sequer olhasse para ela. Também chamou o ator de "abusador".

Em outra ocasião, fez com que ele se retirasse da mesa durante uma refeição. As atitudes da cantora repercutiram mal. Nas redes sociais, ela foi acusada de praticar bullying. Houve pedidos para que fosse expulsa. Diante de toda a pressão no jogo, feita também por outros participantes, com Lumena e Pocah, Lucas pediu para deixar a casa, desistindo do jogo na manhã seguinte à festa Holy, na qual trocou um esfuziante beijo com Gilberto Nogueira.

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição da história do “Big Brother Brasil”. Nas entrevistas que concedeu logo após sair do reality, a cantora disse estar arrependida e pediu perdão a quem magoou.

Ela se afastou estrategicamente das redes sociais, até ressurgir com visual diferente na final do "BBB", na última terça-feira (04), quando aproveitou para lançar um single, "Dilúvio".

Já Lucas fez muito sucesso fora da atração. Bateu a marca de 10,1 milhão de seguidores no Instagram, ganhou R$ 370 mil em uma vaquinha virtual criada por fãs, para a compra de uma casa para a família. Ele ainda assinou contrato com a Globo, acertou a participação em um filme na Netflix, tem feito inúmeras campanhas publicitárias e vai protagonizar um filme sobre a dupla Claudinho & Buchecha.